Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?

FP - Rebekah Van der Bryd

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Rebekah Van der Bryd

Mensagem por Convidado em Sab Dez 08, 2012 11:37 pm

Rebekah Louise Whittigham Van der Bryd

19 anos - Curandeiros - Claire Holt - Larys. (Apichitem ai u-u)

Atributos Físicos & Complementos

É extremamente bonita. É alta - tem 1,70 cm - e magra, mas possui um corpo com belas curvas. Sua pele é clara e seus olhos são azuis, quase cinzas. Já seus cabelos são loiros platinados e quase chegam na cintura. Quando sorri, uma leve covinha aparece em cada bochecha sua.

Personalidade

É doce, simpática, curiosa e alegre. Na maioria das vezes está por ai sorrindo, então se você a ver chorar, é algo realmente sério. Não se apaixona facilmente e odeia ser deixada de lado. É bastante ciumenta em relação ao irmão mais velho e, como a maioria dos irmãos, os dois tem algumas briguinhas. É honesta e não se importa muito com a opinião dos outros. Começou a andar com Faye e, consequentemente, Morgan le Fay, mudando aos poucos a sua personalidade, se tornando um pouco cruel e vingativa.

História

Desde criança encantava a todos. Sempre foi bastante apegada a Kol, seu irmão mais velho. Sempre teve uma educação privilegiada e aprendeu a se comportar de forma digna como uma verdade lady com sua mãe. Quando seu irmão descobriu seus poderes elementares, Bekah se sentiu feliz por ele, mas também sentiu um pouco de inveja pois também queria descobrir os seus poderes, porém ainda estava muito nova.

Aos 12 anos finalmente aconteceu, Rebekah estava andando com uma amiga quando essa amiga caiu e machucou o braço, um ferimento leve. Imediatamente Bekah tocou o braço da garota e acabou curando-a. Ela saiu correndo para contar para o pai e o irmão e ao chegar em casa recebeu a notícia de que a mãe tinha sido assassinada. Isso a abalou muito e a deixou um pouco frágil, principalmente após ouvir seu pai dizer ao seu irmão para que cuidasse da irmã, pois iria atrás do assassino. Bekah não quis deixar, tentou impedir o pai, mas ele lhe disse que tudo ficaria bem e que seu irmão cuidaria dela. Então a garota o deixou partir. A consequência foi a mesma: após alguns dias, os dois receberam a notícia de que o pai havia morrido. Rebekah ficou pior do que estava. Mas tinha apenas 12 anos, precisava seguir em frente e ainda tinha seu irmão. E a morte dos pais aproximou mais os dois, pois agora teriam apenas um ao outro. Rebekah e Kol foram morar com uma nova "família", porque não possuim nenhum parente próximo ou coisa do tipo. Rebekah notava que o irmão estava mudando, mas não dizia nada sobre isso, com ela ele continuava o mesmo e era isso que importava.

Dois anos após a morte dos pais Rebekah estava passeando por Irmadim quando encontrou uma águia ferida. Sua primeira reação foi pegar o animal e levar para seu irmão, pois mesmo possuindo os poderes de cura não gostava de usá-los pois se lembrava da semana em que tudo aconteceu. Kol cuidou da águia e a pegou para si, nomeando-a de Irís.

Quando seu irmão se formou na Academia, levou Rebekah para morar junto com ele. Obviamente, a garota ficou muito feliz. Nessa mesma época Rebekah entrou para a Academia, pois estava cansada de ter o "trauma" de seus poderes. E lá ela conheceu Faye Chamberlain e desde então a sua personalidade vem mudando um pouco.

ALEX/BETH. PATHICE PRODUCTIONS @ ATF.
here's Convidado

Re: FP - Rebekah Van der Bryd

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:28 am

APROVADA

OMG *---* mais uma pro meu círculo -q
*---* Pode deixar que a Faye vai cuidar beeeeeeem de você! E prometo que vou te apresentar cada homem gostoso -q²
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 10:10 am

#Kol: Tem certeza que essas duas são boa companhia, para você?

Sim, isso ficou irônico vindo dessa conta.
here's Convidado

Mensagem por Thor em Dom Dez 09, 2012 10:50 am

#Eric: Fayetemos que conversarmos sobre o assunto do círculo, para voce passar pra'suas amiguinhas

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 12:23 pm

#Saravenna: Eric, vai vestir uma calça!
here's Convidado

Mensagem por Thor em Dom Dez 09, 2012 12:51 pm

#Eric: Sorry Sarah esqueci que tinha gente em casa

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 1:37 pm

#Sarah: Nunca disse que não gostei.
here's Convidado

Mensagem por Thor em Dom Dez 09, 2012 1:41 pm

#Eric: então ficarei de cueca

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:05 pm

Ai meu deus, parem de ser safados, ér u-u ~risos~
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:06 pm

Morgan le Fay escreveu:#Kol: Tem certeza que essas duas são boa companhia, para você?

Sim, isso ficou irônico vindo dessa conta.

Ai mano, elas são uns amores, ér *-*

Larys: É, ficou sim kk
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk eu coloquei um short mas acho que nao vai durar munto. aasushauashsau

here's Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:18 pm

uhauahuah, pare de ser safado homem u-u /mentira, não pare ~risos~
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:26 pm

Faye Chamberlain escreveu:
OMG *---* mais uma pro meu círculo -q
*---* Pode deixar que a Faye vai cuidar beeeeeeem de você! E prometo que vou te apresentar cada homem gostoso -q²

Obrigada Faye... Sim sim, mais uma para os eu circulo \o (vou querer a hidro também tá, u-u) UAHUAH Acho que meu irmão não vai gostar dessa parte de me apresentar cada homem gostoso, é ;c
here's Convidado

Mensagem por Thor em Dom Dez 09, 2012 2:35 pm

Não deixarei nunca de ser safado

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:36 pm

#Kol: Que coisa é essa de homem gostoso?!

#Saravenna: Não pense essas coisas de mim, Eric U-U A April que é safada, eu sou uma dama. Que precisa de uma roupa, mas eu sou uma dama.

#April: Sou safada mesmo. Se for me julgar é porque é safado também, mas ta querendo esconder! Twisted Evil
here's Convidado

Mensagem por Thor em Dom Dez 09, 2012 2:38 pm

#Gian: adoro essas pessoas com múltiplas personalidades

#Eric: no momento voce ta de hobby e eu de short, ficar sem roupa é fácil

#Klaus: Esse negocio de homem gostosa, ta dando já, terei que sequestrar a lider dessa bagunça

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:41 pm

#Saravenna: Sou um anjo! Não farei essas coisas de gente safada. Tenho só 16 aninhos *-*

#Morgana: Se mexer com a Faye mexe comigo também. E pode acreditar, não vai querer isso para você, amigo... Evil or Very Mad

#April: BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! BARRACO! (...)
here's Convidado

Mensagem por Thor em Dom Dez 09, 2012 2:45 pm

#Klaus: Estou rindo de você guardinha, se leu minha história sabe que não tem chances contra mim. Sabe que ninguém tem. Passei 720 anos em treinamento para ser o mais forte e sou. Derroto toda a Guarda Real de uma única vez.

#Eric: Não precisamos fazer, mas se quiser tamos ai.

#Gian: O povo aqui ta com um fogo

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:50 pm

Sei, sequestrar a Faye, você quer é o corpo dela, isso sim u-u
Sim sim, por isso tinha uma relação de apenas sexo com o Ben né Sarah? u-u
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:54 pm

#Morgana: Klausinho... Klausinho... Nunca disse que ia gastar meu tempo e esforço lutando com você. Só disse que não vai querer mexer comigo. Confuso...? ~LeGatoDaAlice AH! Sim sim... Tinha esquecido que você quer o corpo nu da Fafa.

#April: SHIIIIIIIIIIIIU! Ok, Gian? Ok.

#Saravenna: Pro seu próprio bem. Não sei se o Henry é um bom pai ou não... Só sei que gosto de deixar ele com raiva U-U CALA BORA REBEKAH!! Já sei porque ninguém em (lugar nenhum do mundo) Mystic Falls gosta de você U-U
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 2:56 pm

Phillip Grey escreveu:#Kol: Que coisa é essa de homem gostoso?!
Ah mano, é uma coisa minha e das meninas.

Phillip Grey escreveu:#Saravenna: Pro seu próprio bem. Não sei se o Henry é um bom pai ou não... Só sei que gosto de deixar ele com raiva U-U CALA BORA REBEKAH!! Já sei porque ninguém em (lugar nenhum do mundo) Mystic Falls gosta de você U-U
EI, APICHITA AI U-U As pessoas me ama tá? Elas só não sabem disso ainda u-u
here's Convidado

Mensagem por Thor em Dom Dez 09, 2012 3:00 pm

EU gosto da RebekAH

E PARei com esse de ficar falando por todo mundo, eu vou pegar a Faye so conhecer ela antes

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 3:03 pm

Uhum.... Seii.
~LeKolDeOlhoEmVocê

~LeAprilParaOsDois: Bastards U-U
here's Convidado

Mensagem por Thor em Dom Dez 09, 2012 3:10 pm

Nao fala isso que magoa, sabe ter um pai e ele nao olhar pra voce u.u

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Dom Dez 09, 2012 3:12 pm

Bastards pode significar safados também Cool

Tinha que ver a cara da minha professora do curso quando eu e minha amiga perguntamos isso
here's Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Hunter Witches RPG Brasil :: Criando o Personagem :: Fichas :: Fichas Antigas :: Curandeiros

Permissão deste fórum: