Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?

[FP] Lillian Chamberlain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Lillian Chamberlain

Mensagem por Convidado em Seg Dez 10, 2012 4:50 am

Lillian Chamberlain - Lil, Lilly

21 anos - Celestial – Lucy Hale – Mayu Amakura

Atributos Físicos & Complementos

Possui a pele branca e os olhos verdes como de Faye, muitas vezes chamando a atenção pelo mesmo. Os cabelos são castanhos escuros e lisos, porém muitas vezes levemente ondulados por seu babyliss. Possui um rosto angelical e muitas vezes confundindo com uma adolescente. É baixinha e magra, mas detesta que a chamem de baixinha, isso a irrita profundamente.

Personalidade

É ingénue e inocente, costuma demonstrar apego pela pessoa logo de início. Embora desconfie, acredita que a pessoa tem um lado bom, pois todos possuem um lado negro e branco dentro de si. É bastante tímida, mas nada que algum tempo de conversa não a faça ser um livro aberto. Também aparenta ser bastante delicada e tenta parecer com sua irmã Faye, a parte dela ser sarcástica.
Lillian também é um pouco nerd, se fecha em seu mundinho com facilidade e não nega em mostrar seus sentimentos. É uma garota frágil, por isso muitas vezes se machuca com certas palavras, mas sempre perdoa a pessoa, independente de que seja.

História

Embora seja um ano mais velha que suas irmãs, é facilmente confundida como uma irmã mais nova. Lillian fora mandada junto com sua irmã Faye para Terra, embora tenha a perdido de vista. Cresceu em uma família rica de dois filhos homens, sendo a única garota, fora mimada e criada como uma deles. Seus irmãos a adoravam, sendo eles os mais velhos, eram super protetores. Ajudavam a espantar os namorados dela.
Embora soubesse que possuía duas irmãs e sabia de seus poderes, decidiu por ora permanecer na Terra. Lillian procurou Faye durante anos, mas os passos da irmã estavam cada vez mais distantes. Era quase como se Faye não quisesse ser achada, ou talvez ela nem soubesse de sua existência.
Diana sabia sobre Faye, ela tinha total conhecimento, porém sua irmã era um tanto mesquinha e invejava Faye. Apesar de tudo isso, Lillian amava sua irmãs mais do que tudo no mundo e não iria desistir de juntar sua família novamente.

A garota sabia que sua vida não seria fácil com seus poderes celestiais, embora isso, viveu uma vida bastante tranquila e promissora. Porém os espíritos a procuravam frequentemente, eles contavam de como Diana se tornara vingativa e como Faye era poderosa. Talvez fosse mais fácil para Lillian pedir ajuda para encontrar sua irmã, mas toda vez que questionava sobre isso, eles desapareciam.
Lillian os ajudava a fazer a travessia, sentia-se extremamente feliz por isso. Contudo, seus pais não acreditavam em sua palavra uma única vez. Lillian acabara indo para a faculdade medicina e descobrira que ao fazer seu estágio em hospitais eram piores do ir ao cemitério. Era como mel para as abelhas, só que no caso da Lillian, ela era pote de mel e os espíritos as abelhas.
ALEX/BETH. PATHICE PRODUCTIONS @ ATF.
here's Convidado

Re: [FP] Lillian Chamberlain

Mensagem por Thor em Seg Dez 10, 2012 10:48 am

APROVADA

*minha Lily, te encherei o saco, igual no PLL!

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Seg Dez 10, 2012 10:50 am

Perturbe a minha irmã e vai ficar sem as suas bolas /q
here's Convidado

Mensagem por Thor em Seg Dez 10, 2012 10:52 am

Shiiiu você e de outro show de horrores.
E se eu ficar sem, você fica sem diversão

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Seg Dez 10, 2012 10:56 am

*revira os olhos*
Como se eu fosse cair em seus encantos Mr. Kauffman u.u Lee me falou de você e do seu irmão gêmeo...
here's Convidado

Mensagem por Thor em Seg Dez 10, 2012 11:03 am

Minha princesa, nunca foice escutar os outros, tire suas próprias conclusões

Ver perfil do usuário
here's Thor

Mensagem por Convidado em Seg Dez 10, 2012 11:16 am

Olho pra Lucy e só penso "ZOIUDINHA DA MAMÃE!"
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Dez 10, 2012 11:16 am

Kauffman! Você está prestes a morrer! Encoste um dedo nas minhas guerreiras e te torturarei eternamente /q

#Fayehere

Ele apenas me falou sobre você ser gêmeo e tudo mais, mas não comento a parte de ser gostoso /q
here's Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: