Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?

Estábulos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estábulos

Mensagem por Thor em Sab Nov 01, 2014 5:49 pm

Ver perfil do usuário
here's Thor

Re: Estábulos

Mensagem por Convidado em Qua Nov 12, 2014 4:51 pm

A mulher pendia entre meus braços, fraca e desorientada, seu doce sangue agradava meu paladar, acho que ela pertencia a alguma nobreza baixa, ninguém que realmente sentiriam falta, já sentia as notas de  morte no sabor do sangue, o local era bem apropriado para o que eu fazia, os estábulos afastavam olhos curiosos, não havia  movimento nesse horário era tarde pra noite e muitos já tinham se retirado, eu devia estar sozinha nesse momento, péhhhhh errado!  o feitiço que coloquei no perímetro foi ativado, alguém cruzou o lugar, mais um contratempo para lidar, realmente uma dor na bunda, larguei a mulher caída sobre o feno, conjurei um feitiço para apagar  sua memoria, ela parecia feliz, a ignorância deixa as pessoas felizes, melhor pra ela, quem sabe  um dia eu voltaria pra terminar  o serviço, mas  sabe como é eu não gosto de me repetir.

Limpei os cantos da boca, alisei meu vestido, dei um dos meus melhores sorrisos ácidos.

- Querida, vai ficar se escondendo até quando? - disse impaciente - Não tenho todo tempo do mundo, o que quer?

Cruzei os braços aguardando a garota, eu realmente não estava feliz por terem me interrompido, assim que vi quem era revirei os olhos, era a garota Von Hohenheim, a ultima  coisa que eu queria era mais problemas com a santidade, já bastava a guarda real na minha cola, ela tinha um bom parentesco por lá e se essa coisinha sonhasse em irritar, daria motivos sérios para  me queimarem no meio da praça, claro se conseguissem me pegar antes.

tag: Saravenna | notes: tava suave só tomando meu sangue vespertino
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Nov 12, 2014 5:57 pm

JUST TONIGH
I'm won't leave, I'll lie and you'll belive. It's all because of me.

Tinha acabado de discutir com meu pai. Outra vez. Ficar naquela maldita academia só iria piorar as coisas, então saí. Fui para as ruas de Irmadim. Caminhava sem rumo, apenas tentando distrair a mente. Continuava a perambular sem prestar muita atenção. As ruas estavam vazias, então uma simples movimentação me chamou a atenção. Não era comum ter muita gente a esse horário, e quando tinha eram pessoas desfrutando do ar livre. Mas o movimento vinha do estábulo e ouvi o que parecia ser um grito feminino. Minha curiosidade não deixou de ser maior do que a minha vontade de correr, é claro. Além do mais, acho que conseguiria me dar muito bem com alguns probleminhas. 

Seguia o único caminho que me levaria até o estábulo. Uma mulher estava deitado sobre os braços de uma garota maior. Já tinha ouvido falar do canibalismo em livro antigos. Pessoas comiam a carne das outras acreditando adquirir as características das mesmas. Mas acho que isso não existia mais, mas os diabólicos - mais diabólicos que eu, até. Dá para acreditar? - sanguinitas existiam. Sugavam a força vital das pessoas através do sangue para que continuassem vivos. Resolvi então me aproximar. Foi então que percebi o erro que cometera. Senti algum feitiço ser ativado, não sabia qual nem sua função, mas então me encostei na parede composta de tijolos e concreto e cheia de feno por precaução. Merda, pensei tão alto que quase poderia ser ouvido. Agora a garota sabia que eu estava lá, não adiantaria continuar escondida, minha única opção seria jogar papo fora ou então atacar. Por que não atacar primeiro? Fechei meus olhos, vários encantos passavam pela minha mente, ma só precisava de um.

Saí do "esconderijo". Fiquei nas vistas da garota, olhava em seu olhos, ela não era tão velha, ou ao menos não aparentava, já que era tecnicamente imortal. Silabei baixo as palavras que me permitiram invocar dois espectros. Os mesmo saltaram para cima dela, não fiquei lá para ver no que aquilo resultaria, mas sabia que a garota não estava nem um pouco feliz por eu ter interrompido seu vulgo jantar. Provavelmente eu seria o seu próximo jantar, e não estava nenhum pouco afim de morrer no estábulo daquela maneira. As malditas vestes atrapalhavam-me durante a corrida. Ela já devia ter se livrado dos espectros. Não tinha muito tempo a meu favor. E a academia estava longe. Isso tudo era culpa do Henry, se ele não tivesse começado a briga agora não estaria aqui. Permite-me olhar para trás. Ela ainda não estava por perto, mas era só questão de tempo. Olhei em volta, achei um elemento que me permitiria escrever runas mágicas e encantar o lugar temporariamente. Juro que depois pagaria o vendedor. Peguei o pacote de sal e me ajoelhei rapidamente, escrevendo as runas sobre o chão. O pó branco queimou, o feitiço estava completo. Por enquanto, quaisquer um que tivesse matado alguém por bel prazer ou necessidade, esta proibido de passar por ali.

Voltei a fazer o que conseguir por hora. Correr enquanto pensava em uma forma de me salva da sanguinita, tinha quase toda certeza de que se ela me pegasse, bem, os Von Hohenheim teriam duas garotas a menos na família, mas duvido que minha morte traga luto, sou a ovelha negra.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Nov 13, 2014 11:00 pm

Ai, como tudo é complicado nessa vida, eu poderia simplesmente ignorar todo esse acontecimento, viver tranquilamente, mas ai que lição essa garota tiraria disso? sabe... quando não se  tem bons  modos em casa, o mundo te ensina, da pior maneira, bom eu era  o mundo e essa vadia ia aprender.

Assim que os espectros tentaram seguir em minha direção eu simplesmente subjuguei-os fazendo sumirem de volta pra onde vieram, já que ela queria brincar e eu não tinha mais nada pra fazer essa noite, por que não entrar  no jogo?  Foquei minha mente e rastreei a garota, podia ver exatamente o trajeto dela, era  como um rato no labirinto, ocultei minha presença, caminhei lentamente enquanto assobiava uma canção infantil, eu sei o que pensa, pra que assobiar? Simples, sou uma pessoa cheia de caprichos.

Deixei que o manto da escuridão fosse em meu encalço, ela corria mas não via quão próximo eu estava, alarguei uma vantagem de distancia para a garota, até mesmo assisti sua desesperada tentativa de ritual, tudo aquilo pra impedir minha passagem? meu ego inflou tres niveis com aquilo, molhei meus lábios, aquela situação era realmente tentadora, peguei minha chave celestial papilon e abri o portal, o espirito se transformou em milhares de mariposas do tamanho de uma palma, sorri.

- Sigam ela e prendam em um lindo casulo, como a larva que ela é. 

Me agachei ao chão e toquei as runas, apenas adicionei algumas inscrições e a barreira foi desfeita, corri ao encontro da garota que no momento estava sendo atacada ferozmente por milhares de mariposas, algumas tentavam entrar na sua boca, nariz e olhos enquanto outras criavam pesados fios ao entorno dela barranco seu caminho, me aproximei lentamente, analisando a cena  como se analisa uma presa.

- Se eu fosse voce, ficava paradinha, tente mais uma gracinha e será muito mais do que só algumas mariposas, mas adorei a sua ideia de brincar de pega-pega, por isso que tal mais uma brincadeira? chama mestre mandou.

Cruzei os braços e rodopiei alegremente, tudo de forma elegante como uma bailarina sinistra, brinquei com os cachos do meu cabelo sustentando uma face totalmente feliz, aquela garota parecia o tipo de gente que eu adoro corromper, se ela agisse como eu queria talvez eu não matasse ela.

- Vamos ao que interessa, temos duas opções fazer o que eu disser pra fazer e eu deixo que sai viva, ou não fazer o que mando e eu faço o que eu quiser com voce, afinal existem coisas  bem piores que a morte. - fiz um biquinho aguardando sua resposta - Oh vamos lá! aceite, não é como se fosse  grande coisa.

tag: Saravenna | notes: fazendo tratos com o demonio
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 14, 2014 4:41 pm

JUST TONIGH
I'm won't leave, I'll lie and you'll belive. It's all because of me.

[size=13][size=9] 
[size=13][size=9] 

Aquela vadia psicopata não desistira tão cedo de mim. Ela passou pela minha magia de bloqueio sem o menor problema, afinal, nem deveria estar surpresa com isso, eu não era a pessoa mais forte quando se tratava de magia. Aquela vaca, pelo o que parecia tinha uma grande variedade de magia, mas bem, isso serviria para alguma coisa caso saísse viva daqui. Poderia relatar aos membros reais sobre como os sanguinitas agiam, ao menos, como uma sanguinita puritana agia. 

Um enxame de mariposas surgiram, as mesmas começaram a me seguir, e a partir de uma distância considerável, as mesmas soltavam um tipo de líquido que logo se transformava em um tecido grudento. Ótimo agora estava imóvel e a mercê daquela vadiazinha de quinta. - O que você quer? Eu não tenho nada que possa lhe oferecer... - Minha voz falhara, isto era mentira e verdade. Eu poderia ser fraca enquanto se tratasse de um duelo de magia, mas eu sabia algumas coisas do reino. Eu vasculhava as coisas de meu pai quando ele estava mais ausente do que o impossível, mas não abriria a boca sobre isso. Ela não sabia quem eu era. Poderia muito bem mentir. E rezava para que guardas passassem por ali a qualquer instante. Talvez sozinha eu não fosse muita coisa, mas com ajuda. A história era outra.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa 
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Nov 17, 2014 2:56 pm

Pessoas choram não porque são fracas
mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo

Eu andava tranquilamente próximo aos estábulos pensando em o que eu deveria fazer, era o único tempo durante o dia que eu não precisava estar vigiando minha principal dor de cabeça ,  quando senti uma alteração no poder ali perto,  senti uma presença a qual já era acostumado a tempos, Valkyria.. aquela que me dava dores de cabeça constantes não apenas por eu ter que ficar de olho nela 24 horas por dia,  mas por eu me sentir de certa forma atráido por ela ,
 Paro por um décimo de segundo me concentrando e achando  a direção correta, vinha dos estábulos ,  Vou correndo até lá a armadura dos guardas reais não fazia barulho nenhum quando balançada, era um encante útil, chegando lá  vejo um corpo de uma garota jogado no chão e vozes conversando  alguns metros a frente,
Penso por poucos segundos , eu sabia que se tenta-se parar a Valkyria, ela  me mataria em um piscar de olhos, Decido o que fazer, vou andando até perto  de Val parando a poucos metros
- Você fica sexy quando está sendo maquiavélica sabia – Sorrio me encostando em uma parede ali perto
- Não que eu queira te atrapalhar durante suas brincadeiras mas sabe afinal é meu trabalho coletar informações – olho para garota sendo atacada 
- Você gosta de aterrorizar os outros  não é mesmo. ? – volto a olhar para Val  esperando uma resposta.

template feito pela FLÁ! do TDN

here's Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 21, 2014 12:50 pm

Analisei a garota, ela exibia toda  essa força de vontade de não desistir, isso conta pontos, parecia alguém inteligente, mas dado o fato de estar nessa situação, ainda precisava  aprender algumas  coisas sobre etiqueta, mas apreciei o fato dela  ser toda essa coisinha rebelde. 

- A unica coisa  que quero de voce é apenas que vá até... - parei no meio da fala e fiz uma carranca sentindo uma presença.

Presença essa  que era muito bem conhecida, sutil como sempre, talvez por isso sentia algum respeito por ele, ok... talvez mais que somente respeito, culpo o sorriso de cafajeste ou talvez o cabelo, definitivamente o cabelo, mas  ele tinha essa  mania horrível de sempre interromper minha diversão.

- Pelos deuses! voce não tem vida própria? esse seu timing perfeito é tão irritante. - revirei os olhos - E não me venha com esses cortejos ridículos, vá procurar uma camponesa burra para iludir.

Cruzei os braços impaciente, quando finalmente arrumo um segundo sozinha, essa criatura reaparece como uma sarna pra me incomodar, eu tinha um plano tão brilhante pra garota, obrigaria ela a matar a mulher do estabulo, garantir um contato devido os parentescos dela, mas eu estava longe de perder a oportunidade.

- Garota, voce esta com sorte, mas não sorria ainda, me deve um favor e eu cobro favores! 

Conjurei uma joia, a  mesma exibia um ruby de extremo escarlate, sussurei um pequeno feitiço na joia, espetei meu dedo e deixei uma gota de sangue cair sobre ela, encerrando o feitiço delicadamente limpei ela e prendi no pulso de Saravenna.

- Isso é pra se lembrar  de mim, quando eu precisar do favor ela mudará para preto, vai saber onde me encontrar e recomendo que não tente tirar ela. - me voltei para Drake com um sorriso presunçoso - Viu não estou aterrorizando ninguem, sou um modelo de boa nobreza.

tag: Saravenna e Drake| notes: como assim estragou minha diversão? que feio!
here's Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 21, 2014 4:30 pm

Pessoas choram não porque são fracas
mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo

Sorri ao ver sua cara quando sentiu minha presença, ela sempre  agia como se fosse indiferente mas algo me dizia que não era bem assim, Olho melhor a garota lutando para se libertar,  ouço atentamente cada palavra e versos encantados ditos por Val, era sempre bom vê-la conjurando feitiços que para mim eram desconhecidos, Um grande aprendizado,  sorri ao vê-la  prender a pedra no pulso da garota
- Sabe meu timing é perfeito em varias ocasiões – olho nos seu olhos  
- Val , você sabe que  Gosto de mulheres impossíveis de se lidar, creio que uma camponesa não atenda esse quesito,  e não aja como se você não gosta-se de meus cortejos – Sorrio de forma sincera, passo a mão nos meus cabelos os ajeitando 
- Você sabe que não posso lhe dar privacidade, afinal se em algumas horas a sós te encontro nessa situação , imagine  se eu sumi-se por um dia inteiro ..-  Eu não deveria, mas irrata-la chegava a dar prazer
- Vai demorar. ? creio que você deva ter sentido presenças nas proximidades, ande logo não quero você em problemas . -  Eu sabia que não deveria me importar com as atitudes dela, afinal ao seu primeiro vacilo o conselho tomaria atitudes,  mas algo fazia eu me importar, e mesmo ela sendo uma das magas mais poderosas , eu ainda sentia que devia protegê-la ..
Afasto os pensamentos caóticos de minha cabeça e me viro andando calmamente até fora do estábulo
- te  encontro lá fora  meu bem.. não demore – sorrio  de forma sarcástica  me afastando  lentamente

template feito pela FLÁ! do TDN

here's Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Nov 24, 2014 12:59 am

TURNO ENCERRADO

O turno foi encerrado, todo e qualquer post em continuação a este dia/evento será apagado sem aviso prévio.
O próximo turno se passara em EXATOS um mês após o anterior, então desenvolvam o personagem nesse tempo.
code designed by doll from the pretty odd
here's Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.
» Quais animes você está assistindo atualmente?
» Item Chunli (Shunrei).
» Oi porque o cloth myth brasil está off ?

Hunter Witches RPG Brasil :: Aldeia de Irmadim :: Área Comercial

Permissão deste fórum: