Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?
Hunter Witches RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Thor Sáb Out 06, 2012 1:27 pm



Regras

Considerações


Aqui é um jogo de RPG - Role Playing Game, ou como é em português – Jogo de Interpretação de Personagem. Aqui você dará vida a um personagem e será ele durante suas postagens, encarnara suas emoções e sentimentos, medos e angustias e felicidades e paixões. Não existe um vencedor ou perdedor no jogo, por mais que haja mortes e tudo o mais. Busque sempre a diversão evite brigas e ofensas.

Respeito

1. Toda e qualquer forma de ofensa a qualquer membro do RPG é repudiada pelo Staff. O usuário que o fizer será advertido, caso continuar terá sua conta deletada.

2. Todos os membros merecem ser respeitados, sobre tudo os Staff, pois são os que colocam “ordem na casa”. Qualquer ação que desrespeite o Staff enquanto usuário ou enquanto grupo poderá punível com banimento total do IP.

3. Como a internet é livre teremos crianças jogando (sim eu considero uma pessoa com 13 ou 14 anos criança), mas também teremos pessoas mais velhas, com isso moderam e nas descrições de cenas sexuais, coloquem notas ou tags que indiquem o conteúdo, para que quem leia fica sabendo sobre o que é o assunto e se é de seu interesse continuar lendo o post.

4. A utilização de palavrões é liberada, desde que seu uso seja comedido. Todo mundo xinga de vez em quando, claro que seu personagem irá xingar em algum momento, mas não sempre.

Personagens

1. É proibida a utilização de qualquer personagem da trama e também é proibido qualquer tipo de parentesco ou ligação entre esses personagens e o seu. Sem prévia liberação da Staff.

2. O usuário que ficar inativo ou não postar em áreas de jogo por 20 (vinte) dias ou mais, terá sua ficha deletada, perdendo o direito de jogar e a vaga que ocupa, salvo aqueles que avisarem a Staff.

3. Caso seja de sua vontade você poderá ter sua própria família, para que a família seja aceita, deverá ter pelo menos 5 (cinco) usuários com o mesmo sobrenome.

4. Quando se cadastrar leve em conta que todos deverão ver seu nome, então utilize apenas o Prenome e o ultimo Sobrenome. Eu sei que falando assim fica estranho, então vai um exemplo: O nome completo de seu personagem é: João Ricardo José Augusto Pereira da Silva Santos Oliveira e Costa. Seu nome de Usuário deverá ser: João Costa, não coloque nomes abreviados.

Tópicos

1. Procure o lugar correto para cada coisa.

2. É terminantemente proibida à divulgação de qualquer Fórum, fora da área de Parcerias, quem for pego perderá o direito a vaga que ocupa por um mês, e caso a queria de volta, quando a punição acabar não terá privilégio algum.

3. Evite criar tópicos repetidos, evite usar o CAPS em toda a frase.

Postagens

1. Nas áreas Flood o usuário pode falar e escrever como lhe convir, levando em consideração o mínimo de entendimento e coerência. Nas áreas de Jogo o usuário deve se ater a Língua Portuguesa, valendo-se das regras ortográficas. Palavras ou ate mesmo frases em qualquer outro idioma é permitido, desde que seja traduzido em algum momento do post. As “línguas modernas” como: o miguxes e o internetes são altamente proibidos em ambas as áreas.

2. Evitem posts em OFF na área de Jogo, para isso utilizem o ChatBox ou o Chat-Tópico.

3. Antes de ser liberado para postar você deve criar uma Ficha e a mesma ser aprovada.

4. Ao postar utilize dos links e não de imagens, nos casos de roupas, acessórios e etc.

5. Não a um número mínimo de linhas para suas postagens, mas qualquer post com menos de 10 (dez) linhas será considerado FLOOD. Para incrementar os posts narre detalhadamente suas roupas, o lugar a sua volta, suas emoções e etc.

6. Utilize de Tags, quando falar de outro personagem faça a Tag de acordo.

Avatares, Assinaturas e Templetes

1. Todos os Avatares devem seguir os tamanhos padrões, 200x320 px e 200x400 px. Os que não estiverem dentro do padrão serão deletados sem aviso prévio. Caso não consiga redimensionar a imagem para o tamanho correto peça ajuda a algum membro da Staff.

2. A imagem do Avatar deve ser de a do seu Photoplayer (PP) ou Faceclain (FC), essas imagens devem ser de atores, atrizes, cantores, cantoras e demais famosos. A utilização de PP/FC de Games e/ou Animes/Mangás é proibida e o usuário será adivertido.

3. A troca de Avatar é permitida apenas após a aprovação da Ficha e só poderá ser efetuada de um em um meses.

4. As assinaturas devem ter no máximo 500x200 px, e devem conter algumas informações básicas sobre seu personagem, como Nome, Idade, Grupo e etc, lembrando que no uso da assinatura não é obrigatório.

5. A utilização de Templetes não é obrigatória, mas dá um charme maior ao post, alem de deixar o fórum mais clean. Porem os templetes usam codes que podem ferrar com o Templete Geral do Fórum, quando isso ocorrer revise os codes ou mude de templete. O usuário que for pego com o templete ferrando o code do Fórum será suspenso por duas semanas.

6. As imagens dos Avatares, Assinaturas e Templetes devem ser nos formatos: .jpg , .png e .gif.

Tempo-espaço

1. A passagem de tempo no RPG será a mesma do tempo em OFF. A cada duas semanas o turno será encerrado e um novo iniciado. Porem vocês estão livres para seguirem a ordem Noite/Dia que quiserem.

2. Não é possível estar em dois locais diferentes ao mesmo tempo, então quando for sair de uma determinada localidade narre a saída e coloque ao fim de seu post o status de *ENCERRADO*.
code designed by doll from the pretty odd
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos