Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?
Hunter Witches RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredores do Castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Corredores do Castelo

Mensagem por Thor Seg Nov 12, 2012 11:13 am

Corredores do Castelo T0J0R
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Qua Out 29, 2014 2:58 pm

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you


Haviam muitas coisas com que um ancião deveria se preocupar, a ida de uma das conselheiras para a terra não deveria ser uma dessas, afinal, qualquer tipo de envolvimento entre eles era extremamente proibido. Conhecia muito bem as leis, o envolvimento entre o alto escalão era extramente proibido, mas sempre havia um truque em sua manga. Há dias, havia visto, ninguém menos que o supremo, em uma conversa intima com uma das anciãs, aquilo de certa forma o enchia de prazer, não era adepto das chantagens, mas usaria das armas que estivessem disponíveis para fazer o que bem entendesse.

Os olhos do bruxo precorreram toda a extensão do corredor, em busca de alguma ser que lhe pudesse ser útil, mas como era de costume nos últimos dias, os corredores estavam vazios, todos sentiam medo, estava em seus quartos ou nas salas com os professores, que poderiam lhe proteger. Caminhou ate parapeito do corredor, confirmando o que pensava. Membros da guarda real estavam treinando nos jardins inferiores. - Comandante. - Chamou pelo comandante da tropa, que prontamente o respondeu. - Senhor Comandante, peço que me empreste seu mais rápido soldado. - Com um movimento de cabeça o comandante acatou as ordens de Olrac, e mandou ate ele um jovem, que não passaria dos vinte e dois anos.

Em um piscar de olhos, o rapaz desapareceu dos jardins e apareceu ao lado do ancião. Olrac não se assustou, mas se fosse em outro época isso teria acontecido, quando descobriram a magia walker. - Sua magia muito me interessa, meu jovem. - A voz séria e etérea de Olrac, fez o jovem estremecer. - Não tema, estou apenas dizendo que vocês, portadores desta magia devem ser respeitados. - Era outro ponto em que Olrac acreditava, nem todos os bruxos conseguiam suportar o poder da magia de controle temporal. - Meu jovem, preciso que leve um recado ao escritório de nosso supremo. - O jovem apenas concordou. - Diga aos presentes, que adiem a reunião em algumas horas, não poderei comparecer agora. - Com um novo movimento o jovem desapareceu, deixando Olrac olhando para os jardins, pensativo.

Thanks Tess
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Qui Out 30, 2014 12:16 am

Knows everybody's disapproval
♦ ♠ ♥ ♣
Seis meses na terra não faziam parte dos planos de Ellie, mas ela também não se dava ao direito de ter muitos planos que não incluíssem sua vida como conselheira. Antes de ir a terra, viveu algumas situações das quais ela estava tentando não pensar estando dentro ou fora de Irmadim, mas sua mente não ajudava, sempre vinha a falhar e a imagem do ancião surgia deixando-a sem se dar ao trabalho de tentar  retira-la de lá, se tornando algo contraditório, assim como os dois estavam sendo com as regras. 
Mesmo com o pensamento um pouco longe, cumpriu seu dever e conseguiu o máximo de informações que havia se colocado a conseguir, protegendo os gêmeos de qualquer coisa que os tentasse ou até mesmo o que não. Eles eram filhos de Olrac, ela sentira a necessidade de cuidar bem deles e se repreendeu por perceber descaradamente que aquilo havia se tornado pessoal.


~#~



Havia enviado ao conselho o que conseguia conforme os dias se passavam na terra, com isso, só tinha de se preocupar em chegar a Irmadim tranquilamente e focada a ir diretamente ao supremo, mais conhecido também como Henry, seu irmão mais velho.
A academia estava do mesmo jeito, os guardas treinando no jardim, o silêncio pelo mesmo motivo continuava a preencher o lugar e encostado em um dos parapeitos do corredor, com o olhar distante, estava ninguém mais que o dono do rosto que andava invadindo sua mente. Interrompeu seu caminhar e ergueu uma sobrancelha o fitando. 

- Olrac?! - O chamou em um tom baixo.


here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Qui Out 30, 2014 11:19 pm

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you


A serenidade do academia em tempos de guerra era reconfortante e ao mesmo tempo perturbadora. Durantes os anos em que fora tutor, Olrac adorava os momentos em que conseguia ficar sozinho, sem os alunos tagarelando ao seu redor. Mas conforme os anos foram se passando e o silencio se tornou cada vez mais constante, aprendeu que nem sempre o mesmo é sinônimo de paz. Sempre que uma rebelião começava, a academia e a vila se silenciavam, aqueles que se atreviam a emitir qualquer som poderia ser morto. O silencio de agora, não se formava por uma nova rebelião, os círculos estavam sobre controle, ainda agiam, mas em raras ocasiões. A volta de um de seus filhos, havia sido mais truculenta do que se imaginava, e um embate contra o círculo negro fora feito pelo jovem, um verdadeiro massacre em uma das tavernas da aldeia.

O ancião refletia sobre seus atos, se havia agido certo em se omitir por todos os anos das vidas dos gêmeos, afinal, se era pra alguém tê-los criado, esse alguém era para ser o pai, mas por algum motivo, que nem mesmo ele conhecia, não assumiu seu papel de pai. Deixou que casta mais baixa de sua família  estivesse sobre o controle das crianças, ate que a mulher morreu. Talvez fosse o sinal, mas este também fora ignorado, e então Olrac assistiu aos filhos crescerem e se odiarem, se tornarem assassinos, magos santos e serem mandados para outro dimensão e agora, assistia a sua volta. Volta essa, marcada com sangue e ódio.

Olhava atentamente o feroz treinamento dos guardas, aqueles que deveriam proteger os cidadãos, Olrac sempre se perguntou, o porque da guarda passar maior parte dos dias presos dentro da academia ao invés de estarem do lado de fora de fato protegendo os que necessitavam, dentro dos muros, havia a Santidade, os Conselheiros, a família Real e os Anciões, nem mesmo se os círculos se unissem seriam capaz de passar por todos  juntos. Estava divagando sobre este assunto quando a voz chegou em seu ouvido, suave e e doce, como de costume. - Ellie. - Foi a resposta que deu.

Esperou que a mulher se aproximasse, não expressaria nenhum tipo de intimidade em um lugar tão exposto quanto um corredor, mas estava extremamente aliviado de ver a mulher sã e salva. Deu um leve abraço nela, mas esperava que ela soubesse que significa mais do que algo simples. Ele olhou de cima para baixa, observando as roupas que a mesma usava. - Adotou bem o estilo do outro lado. -  Disse dando um sorriso de lado. - Como você está? - A pergunta incluía muito mais do que fora dito, Olrac queria saber sobre tudo. Não em relatórios, mas em experiência de vida, e é claro saber se a mulher havia se ferido de alguma forma.

Thanks Tess
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Sex Out 31, 2014 5:20 pm

Knows everybody's disapproval
♦ ♠ ♥ ♣
Não havia notado que ainda estava vestida com os trajes da terra, até Olrac fazê-la olhar para si mesma e depois erguer seu rosto pairando seu olhar fixo ao dele. Sorriu e fez uma careta, deveria ter se trocado antes de pensar em ir para a sala de reuniões do conselho. Não se aproximou do ancião, mas ele, sendo cuidadoso, à abraçou levemente e rapidamente. Seu coração mudou o compasso e ela desmanchou o sorriso que ainda á pouco estava em seu rosto, dando lugar a tensão que preencheu seu corpo.

- Acho que sim, vou tirar essa roupa. - Disse olhando fixamente para o moreno e pensando em seu corpo que á pouco estava próximo ao dela. Aquela frase havia saído com um sentindo á mais do que simplesmente tirar a roupa e vestir uma outra qualquer, sua boca estava falando coisas as quais ela havia pensando boa parte do tempo, mas não queria que ele soubesse daquele jeito o que passava pela sua mente. Mais uma vez fora traída por ela mesma. Tinha de se controlar. - Vou bem. - Fez uma pausa e com os braços cruzados ficou ao lado de Olrac, olhando para os guardas em treinamento. - E você, como está?

Ela teria de se acostumar a ser prudente e manter o controle pelos corredores da academia e onde quer que estivessem, por mais que já estivessem vivendo tal situação há um ano, ainda não se acostumara. Nunca fora difícil ser cautelosa, mas em relação a aquilo era. 
Não queria mais pensar nas regras, nem muito no conselho por um momento, aquilo estava acabando com ela e de certa forma, sem motivo, ela tinha de deixar aquilo de lado e pensar nela.

here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Sáb Nov 01, 2014 11:38 am

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you


Olrac sorriu para Ellie após escutar a fala da mesma. Ela estaria o provocando? O sorriso continuava em seus lábios, como há tempos não era visto. O ancião apenas a observou, esticou um dos braços e proferiu. - Pakaian mental dirancang. - Círculos mágicos, inscritos rúnicos e diversas equações mágicas surgiram no ar e transpassaram o corpo de Ellie, o contato causou uma enorme luz branca, como uma explosão. - Bem melhor agora. - Disse o ancião, agora vendo a mulher com roupas adequadas ao mundo em que realmente pertencia.

Eu estou melhor agora. - Assim como ela, usou de duplo sentindo. Olrac estaria melhor agora que ela estava de volta ou seria por apenas estar realmente melhor?  - Sabe Ellie, durante sua ida para Terra descobri umas coisas. - Começou, iria contar aos poucos as informações que havia conseguido. - A primeira, não somos os únicos em nossas posições. - Olrac era conhecido por suas metáforas, e Ellie já havia se acostumado, depois de tanto tempo em tão condição.

Ele a encarou, lutava para não beijá-la, queria senti-la em seus braços, fechou os olhos e respirou fundo, a fragrância vinda da bruxa não atenuava os desejos. - E a outra é que existe uma forma de revertermos o erro em algo que nem mesmo as leis dos Magos, poderá julgar errado. - Havia um ar de vitória emanando de Olrac, depois de tantos meses, finalmente estariam a um passo de por fim as regras quebradas e saídas escondidas. Por fim poderiam ficar juntos sem acarretar problemas para eles. Ninguém havia lhe dito que ser do alto conclave seria tão importunadamente chato, no sentindo de seguir leis que ele não julgava certas.

Encarou Ellie, não diria nada se ela não perguntasse, havia se tornado mais misterioso com os anos e isso havia se intensificado quando fora nomeado Ancião. Agora esperaria, a reposta dela, não pela curiosidade vê-la querer saber, mas sim para ter a certeza de que ambos estariam dispostos a ir ate o fim, para terem a paz que merecem.

Thanks Tess
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Dom Nov 02, 2014 2:51 am

Knows everybody's disapproval
♦ ♠ ♥ ♣
Ellie não esperava que Olrac fizesse um feitiço para trocar sua roupa ali mesmo, mas fora o que ele fizera. Olhou para o que vestia e revirou os olhos dando um sorriso por fim. Sua resposta fora de duplo sentido assim como a dela havia sido, ele estava a vontade com a presença dela, tranqüilo e se divertindo, talvez melhor, o que parecia não acontecer há um tempo, assim como para ela.

- Fico feliz que esteja melhor, Olrac. - Disse descruzando os braços e se encostando em um dos parapeitos interessada sobre as descobertas que ele disse possuir. - Conte-me, Kauffman.

Não custou para entender o que o ancião havia descoberto, eles não eram os únicos naquela posição, não eram os únicos que estavam se relacionando daquela forma e contra as regras. Isso a aliviou, até a curiosidade sobre qual casal era, surgir em sua mente e ficar sem resposta por ser distraída pelo olhar do homem sobre ela. O moreno a encarou por um minuto, os olhos demonstravam desejo e Ellie queria que ele fizesse o que quisesse com ela, queria o toque dele pelo seu corpo e seus lábios sobre os dela. Mordeu o lábio inferior olhando para Olrac que fechou os olhos e respirou fundo, ele estava lutando contra aquilo e ela apenas queria que ele parasse, levando-o para outro lugar, um o qual eles pudessem fazer o que quisessem. Por tanto, seus pensamentos e atenção foram tomados pelo que ele havia dito.

- E Qual forma seria esta? - Disse saindo de onde estava e se aproximando do ancião, se esquecendo que tinha um limite de distância que os deixavam seguros de que nada pudesse acontecer em publico e o ultrapassando.

here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Seg Nov 03, 2014 9:48 pm

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you


O bruxo estava certo em pensar que a curiosidade seria maior que o receio por descobrir sobre a vida de outras pessoas, mas naquele momento este fato não era o importante. - Seu amado irmão, que tanto nos julga. - Após perceber o que havia dito, Olrac olhou ao redor, confirmando que estavam sozinhos, mesmo sendo ele um Ancião, Henry ainda era o Mago Supremo, e dizer coisas contra o Supremo, era um dos mais terríveis crimes.

Por mais que houvesse desejo, havia respeito pelas regras. Era isso que o ancião repetia para si mesmo, durante os minutos em que estava ao lado de Ellie, não deixaria que nenhum mal fosse feito a mulher, em nenhum tipo de esfera. Por este motivo reprimia o desejo de tê-la em seus braços. Esperar a hora exata de fazer as coisas, fora uma das coisas mais importantes que aprendera na vida. Por isso, quando Ellie se aproximou de mais, ele fechou os olhos disse calmamente. [color=white]- Temos que ser cautelosos, isso não muda o que sinto, Ellie. - Abriu seus olhos a encarando, se perdendo na infinidade de seu olhar.

A curiosidade é algo perigoso, minha jovem. - Olrac de certa forma não sabia como dizer as coisas para a mulher. Ele sequer sabia como formular a explicação. Ora por receio de parecer indiferente de mais e a outra o interpretar de um modo em que poderiam por o relacionamento em risco, ora por ele não saber diferenciar se aquilo seria um pedido oficial. A dúvida o corria. Respirou fundo e disse sem muitos rodeios. - Com um casamento. - Nem ele esperava que saísse de modo tão bombástico.

Ele a encarou, ainda confuso em seus pensamentos. - Não é um pedido, se é o que esta pensando. - Naquele momento, sentiu-se um adolescente novamente, perdido com as palavras, se incriminando mais do que se absolvendo. - Bem, haverá um pedido, mas não foi esse. - Pensou em dizer mais alguma coisa, porem preferiu ficar calado, poderia causar mais estragos do que ajudar.


Thanks Tess
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Qua Nov 12, 2014 4:35 am

Knows everybody's disapproval
♦ ♠ ♥ ♣
A conselheira não sabia ao certo se aquela novidade a deixara surpresa, até pensar que seu irmão costumava ser correto na maior parte do tempo. Olhou para Olrac e franziu o cenho o olhando ainda bem próxima. Assim como o ancião, olhou a sua volta para ter certeza de que não haveriam problemas após tal segredo dito em voz demasiadamente alta.

- Como soube disso? - Perguntou ainda com o cenho franzido. Tal situação era como uma desilusão, ela tivera Henry como exemplo durante boa parte de sua vida para distinguir o certo do errado e percebera que ninguém era totalmente fiel a regras, nem mesmo ele. Mas não iria se deixar abater por algo do tipo, seu irmão também possuía sentimentos, é claro. E do jeito que estava vendo as coisas ultimamente, apoiava totalmente.

Voltou-se para o momento o qual ela e Olrac importavam, e as decisões que teriam de tomar futuramente, era o que ela queria se focar no momento. Um sorriso de canto tomou seu rosto ao vê-lo lutar contra a vontade que sentia de não ceder as provocações as quais seu corpo sentia apenas ao vê-la próxima demais.

- Eu sei que devemos ser cautelosos, Olrac... Mas esqueci de lhe dizer antes de ir para terra, que esqueci meu colar no seu quarto, poderia me trazer após a reunião? - Perguntou roçando seus lábios propositalmente em seu ouvido e sussurrando.

Afastou-se e prestou atenção em o que o homem falara sobre a curiosidade e logo depois, sobre casamento. Uma palavra forte para Ellie, que a fez por um momento sentir um frio na barriga, mas respirou fundo para pensar sobre o meio que ele havia encontrado, que não era nenhum pouco ruim. - Creio que um pedido de casamento, vindo de você, seria planejado e você não ficaria com essa expressão de que não sabe ao certo o que e como dizer, Olrac. - Sorriu o encarando. - Se houver mesmo um pedido ou não, você terá de saber exatamente se quer tomar tal decisão... - Se encostou novamente em um dos parapeitos e cruzou os braços. - Você sabe... Não quero que você se arrependa de algo em que estaremos juntos.

here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Qua Nov 12, 2014 5:40 pm

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you


Olrac fez a cara de uma criança travessa apanhada em uma de suas travessuras. - Bem, eu estava em uma de minhas rondas, quando escutei um certo barulho, vindo do escritório do Mago Supremo, ate então eu não sabia o que era. - Disse para a amada. - Logo depois a porta abriu e ... - Disse o nome de Susan em voz baixa, para que somente Ellie escutasse. - Estava completamente descabelada, e com as roupas amassadas. - Esse assunto leva a outro, um mais delicado.

Olrac olhou sério para a mulher. - Ainda sobre seu irmão, ele resolveu que não viveria mais na Academia. Passou o título para Darren, e foi embora de Irmadim, acredito que ele tenha ido para terra, ele me pediu para lhe enviar um recado. - Olrac era o ancião mais próximo de Henry, e o ajudava em muitos assuntos pessoais. - Ele pediu para dizer, que sempre estará com você, por mais que não esteja presente, você sempre será importante para ele, e que é pra você ficar perto de Orion, e dar os melhores conselhos para o Darren, uma vez que o Darren não é tão esperto com ele. - Era um tanto pessoal, o que Olrac dizia, mas fazia questão de não mudar nenhum sentido. - Bem essas foram as palavras deles.

Após dar a noticia, Olrac sentiu os lábios de Ellie em seu ouvido, a suave voz dentro de sua cabeça, seus pelos se eriçaram. O bruxo fechou seus olhos, tento se livrar da vontade de beijá-la. - Podemos passar lá depois da reunião, não deve demorar muito. - Disse, quando se lembrou de outra coisa. - Ellie, acho que você irá matar seus irmãos, mas esqueci de lhe dizer. - Finalmente, ele tinha encontrado uma família tão problemática quanto a que pertencia. - Orion, foi para terra, antes de Henry e ainda não voltou. - Olrac não estava preocupado, sabia que o mago santo poderia se cuidar sozinho, melhor ate que qualquer outro.

Ele escutou o que ela dizia sobre casamento. Para ele tudo teria seu tempo, estavam juntos a muito tempo, mas esse tempo fora cortado com a ida de Ellie para a Terra, e agora ela deveria por suas coisas em ordem. - Não será um erro. - Sua voz era firme, ele não duvidava do que dizia - Só temos algumas coisas para acertar antes, não é o momento. - Mas estava decido a mudar as leis, para ter o que desejava. - Hoje, após a reunião, convocarei uma audiência com os Anciões, irei pedir revisão da política de relacionamentos. - Sabia de muita coisa, que poderia usar na reunião. Ambos então seguiram para a sala de reuniões.

ENCERRADO PARA OLRAC  E ELLIE



Thanks Tess
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Convidado Seg Nov 24, 2014 1:03 am



TURNO ENCERRADO

O turno foi encerrado, todo e qualquer post em continuação a este dia/evento será apagado sem aviso prévio.
O próximo turno se passara em EXATOS um mês após o anterior, então desenvolvam o personagem nesse tempo.
code designed by doll from the pretty odd
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores do Castelo Empty Re: Corredores do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Corredores
» Pátio do Castelo

Hunter Witches RPG Brasil :: Academia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos