Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?
Hunter Witches RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Kauffman, Klaus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Thor Dom Nov 25, 2012 11:52 pm


Klaus Kauffman


20 anos - Magos Santos - Brant Daugherty - Gian


Atributos Físicos & Complementos



Altura: 1,92
Peso: 80 kg
Cabelo: Negros
Olhos: Cinza-Azulado
Físico: Atlético
Complementos: Klaus possuiu tatuagens mágicas em seu corpo, as mesmas se revelam sobre condições especiais, mas forma um Mapa. Na verdade forma o Mapa da localização do Livro de Merlim.


Personalidade


Inteligente, sagaz, extremamente antagônico, consegue ao mesmo tempo tempo, ser altruísta e egocêntrico. Leva seus amigos em primeiro lugar, mas quando se sente ameaçado tira tudo e todos de sua frente. Mata e morre por um amigo, mas não aceita traição. Impaciente, prepotente, arrogante, mas ao mesmo tempo, carinhoso. Forte quando tem que ser. Não gosta de ser contrariado, principalmente quando tem razão. Adora festas e boates, beber e se divertir.


História


Após ser levado por Olrac, é bem neste ponto que a história de Klaus começa. O que aconteceu antes, não é de grande interesse. Klaus sempre foi o mais independente dos gêmeos, por isso pouco ligou quando foi levado por Olrac.

Klaus foi criado por Olrac como se fosse um filho, possuía tudo o que queria, e era o orgulho do Mago. Ao completar oito anos voltou a Academia, não para rever seu irmão, mas como aluno, ele e Olrac faziam questão disso, pois não havia lugar melhor para aprender magia se não na Academia, se formou aos onze anos, em Ilusionismo, junto com Ever, uma bruxa que era seu extremo oposto.

Quando fez onze anos, Olrac lhe deu uma missão de voltar a academia e ser um informante, Klaus aceitou. Voltou a academia e logo começou a espionagem, mas em certo momento foi chamado por Gandalf para uma conversa. Nesta conversa Gandalf e Klaus firmaram um acordo, o Mago Supremo, necessitava de um olheiro no Círculo Negro, e Klaus de informações da Academia.

Durante três anos Klaus viveu como agente duplo, servindo a ambos os lados, quando inciou-se as Revoltas. Pequenas guerras entre os círculos, e muitas mortes. Klaus nessa altura com catorze anos, já liderava um pequeno exercito que continha magos como Valkiria e Katherine. Katherine nessa época era namorada de Klaus e se divertia em ver o namorado matando os magos que entravam em seu caminho.

Pouco antes de completar quinze anos Klaus, terminou com Kath, inciando um namoro com Valkiria, ate então sua melhor amiga. Passavam muito tempo juntos e isso irritava Katherine. Mesmo com as Revoltas, Klaus e Gandalf mantinham contato periódico e o Mago Supremo fazia questão de mostrar a Klaus que encobria seus passos, Klaus não entendia o porque.

Quando completou dezesseis anos Klaus foi levado para o Templo da Morte, junto com Val e Kath, lá dentro sofreram fortes treinamentos, para se tornarem os mais poderosos magos existentes, mas tiveram que se tornar Sanguinistas, abdicaram da vida mortal pela imortal, sobrevivendo através do sangue. Passaram setecentos e vintes dentro do Templo, o que equivale a dois anos fora do templo, junto com Olrac e outros Sanguinistas Mestres nas diversas áreas da magia. Uma coisa que não se pode negar, todos esses anos dentro do Templo, foi marcado com dor.

Ao sair Klaus e Olrac tiveram uma ultima conversa, Olrac revelou a Klaus, que sua morte estava próxima, Klaus relutou em aceitar, mas Olrac continuou e disse que era Klaus quem deveria matá-lo. Para provar que era de confiança a Santidade e que ter sido criado dentro do círculo negro não era um fator para ser uma mago das trevas. Klaus aceitou o fardo e saiu da sala, sabia que em breve iria fazer algo que mudaria sua vida.

Um turbilhão negro podia ser visto por toda Irmadim, o turbilhão vinha das montanhas do norte, onde ficava o Castelo Negro. Vinha rasgando o céu, deixando para trás uma enorme nuvem negra e uma pesada chuva. O turbilhão quebrou a barreira mágica da Academia e foi de encontro ao chão, Klaus se materializava ali, membros da Guarda Real tentaram impedi-lo de prosseguir, mas Klaus era imparável.

O mago seguiu caminho ate o escritório do Mago Supremo, ao chegar na saída deu de caras com Astaroth, o líder do círculo branco, mas o ignorou. Olhou para Gandalf e sentou-se na cadeira.

Klaus meu filho, faz algum tempo, que não nos vemos. - Disse o Supremo.
Klaus olhou para ele com certo deboche. - Fazem dois anos. Mas não vim aqui falar sobre isso. - Disse ao mago a sua frente.
O que quer meu filho. - Gandalf perguntou.
Lhe entregarei a cabeça de Olrac e em troca me torno um Mago Santo. - Ofertou.
Gandalf olhou para ele e disse. - Você sabe, que não poderia n... - Gandalf nunca pode terminar sua frase, pois Klaus o interrompeu.
- Durante anos servi a você, me expus a um risco que você não me imagina, passei os últimos dois anos em um treinamento de dor física, mental e emocional, me tornei de longe o Mago mais poderoso vivo, e quem sabe o mais poderoso de todos os tempos. Imagine o que posso fazer se eu revelar a sociedade que você encobriu meus passos, que você encobriu meus assassinatos. - Klaus nem precisou dizer mais nada, Gandalf apenas fez um movimento de cabeça e Klaus sabia que aquilo significava um sim.

Voltou para o Castelo, onde cumpriu sua promessa, matou Olrac e levou o corpo ate a Academia, ao chegar lá descobriu que Astaroth estava com a chave para o Livro de Merlim e não só, descobriu que seu irmão era a chave e ele o mapa, o que significava as estranhas tatuagens que apareciam em seu corpo. Klaus se tornou o turbilhão negro e desapareceu da Academia, já consagrado Mago Santo.

Apareceu ao sul de Irmadim, onde Astaroth estava preparando um feitiço. Sem pestanejar Klaus o matou, não sem antes revelar que sabia de tudo. Mas o feitiço do velho mago já estava pronto e Klaus foi repelido de volta a Academia, mas conseguiu levar o corpo inerte do mago consigo.

Durante algum tempo ficou trabalhando para entender os significados dos desenhos em seu corpo, ate que seu irmão foi consagrado Mago Santo, ironicamente Mikhael havia declarado vingança a Klaus, mas como membros da Santidade um duelo entre eles seria demasiado perigoso. Klaus ficou sabendo que Frederick Vondervoort havia se tornado o líder do Círculo Negro, o que era bom a ele, Fred era um homem leal. Quando ele e seu irmão foram atingidos pelo feitiço de Astaroth, chave e mapa juntos, foram levados para outra dimensão, onde a magia foi esquecida, a Terra.

Passaram-se quase um ano desde a vinda dos gêmeos, Klaus já está completamente adaptado a vida na Terra, se manteve nas sombras durante esse tempo, mas agora está prestes a fazer o verdadeiro Caos na Terra.

ALEX/BETH. PATHICE PRODUCTIONS @ ATF.
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Seg Nov 26, 2012 12:24 am

APROVADO!
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Qui Nov 29, 2012 12:10 pm

~aquela que chegou pra ler a ficha e fichou toda: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN pra foto da fp
<333
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Thor Qui Nov 29, 2012 12:14 pm

kkkkkkkkkkk Eu sabia que iria causar esse efeito, por isso escolhi essa ^^
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidad Qui Nov 29, 2012 12:37 pm

I liked
here's Convidad

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Qui Nov 29, 2012 1:07 pm

Caí nessa AUHSUAHSUAHS pfvr
me senti mt da biscate, acabei com o antigo namoro SOQNÃO
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Thor Qui Nov 29, 2012 1:15 pm

Ai falar em namoro bem que a Hanna podia dar uns pegas no Noel para ter gif deles juntos
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Qui Nov 29, 2012 3:57 pm

megusta muito UHASUHASUHAS

here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Qui Nov 29, 2012 4:22 pm

Vamos fazer uma campanha, quem sabe chega ate lá.
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Qui Nov 29, 2012 4:27 pm

eeee, finalmente li a FP toda '-'

Klaus dumaw, mt que me gusta <3
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Thor Qui Nov 29, 2012 4:38 pm

Personagens do mal são cool
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Qui Nov 29, 2012 4:51 pm

por isso só faço assim, psé
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Thor Qui Nov 29, 2012 4:53 pm

Eu tambem ^^
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Qui Nov 29, 2012 5:12 pm

Klaus Kauffman escreveu:Personagens do mal são cool

Isso é 100% verdade U-U
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Thor Qui Nov 29, 2012 5:14 pm

Aham ^^
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 8:55 pm

Valkiria Belyakov escreveu:~aquela que chegou pra ler a ficha e fichou toda: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN pra foto da fp
<333
+1

Ficha quilométrica, um dia leio você
ou não
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 9:26 pm

aaah ta pequena
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 9:29 pm

Tá menor do que a do Guido o.o
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 9:37 pm

Só eu faço ficha pequena nesse mundo, nunca vi
Gosto de resumir e descomplicar as coisas
NOSSA
TEVE UMA FICHA
SÉRIO
...........
PELLAMOR
Deve ser desse Guido hm
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 9:39 pm

É, é a ficha do Sebastian xD do próprio u.u falar nisso... Vou matar aquele garoto /q
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 10:10 pm

Matar porque? Coitado
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Ter Dez 04, 2012 12:31 am

Matar eu ajudo
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Ter Dez 04, 2012 8:44 pm

D:
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Ter Dez 04, 2012 9:05 pm

#Fayehere

Ele atrapalhou meu clima com o MEU Lee û.ú
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Convidado Ter Dez 04, 2012 9:48 pm

Empata foda é paia
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kauffman, Klaus Empty Re: [FP] Kauffman, Klaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» {FP} Mikhael Kauffman
» [FP] Roman Maer'Kauffman

Hunter Witches RPG Brasil :: Criando o Personagem :: Fichas :: Fichas Antigas :: Santos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos