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Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

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Regras de Duelo

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Regras de Duelo Empty Regras de Duelo

Mensagem por Thor Dom Nov 09, 2014 12:55 am



Regras de Duelos

Todos duelistas devem ter uma ficha de atributos, Abaixo explicaremos um pouco sobre os atributos:

FORÇA (FOR): Responsável pela força física do personagem. Pode ser aplicada em ataques físicos (socos e chutes) e também para causar danos nos inimigos.

AGILIDADE (AGI): Responsável pela velocidade e a reação do personagem. Pode ser usada em momentos que o personagem precisa se esquivar ou defender-se.

DESTREZA (DES): Responsável pelas habilidades do personagem tais como sua capacidade de executar uma magia ou manipular uma arma.

CONSTITUIÇÃO (CONS): Responsável pela saúde do personagem. Possui efeito direto nos pontos de vida (PV).

Cada jogador  em nível aprendiz tem 15 pontos para distribuir entre os atributos, sendo que cada atributo deve ter no mínimo 1 ponto. Os magos das demais classes serão acrescido 3 pontos por classe. E a cada 2 níveis upados, serão acrescido 1 ponto.

Fórmula para saber a quantidade de pontos para distribuir:

15 (pontos iniciais) + 3C + N/2

Onde: C = Número de Ordem da Classe:  Aprendiz 1, Intermeidario 2, Avançado 3, Mestre 4, Tutor 5,  Santidade 6, Supremo 7, Ancião 8. E N =  ao seu nível.

Exemplo: Mago Classe Avançado, Nível 20

15 + (3 x 3) + (20/2) = 15 + 9 + 10 = 34

O jogo segue de forma bem simples, cada personagem tem direito a fazer duas ações por turno, ou seja, um ataque e uma defesa em um post.

Os personagens apenas podem usar as habilidades, poderes e itens que possuem, ou seja, nada de usar poderes que não fazem parte do conhecimento do personagem.

O duelo, isto quando for oficial, começa com uma narração do Mestre, o que será responsável por julgar o post e decidir quem acertou ou errou. No caso de duelos sem combinação prévia, deverá ser enviada uma MP para os Narradores e Administradores, para que haja o julgamento do duelo.

Começa o duelo o jogador que tiver mais agilidade, isto quando for um duelo oficial.
Exemplo: Jogador A tem Agilidade – 3 e Jogador B tem Agilidade 5, ou seja, Jogador B tem direito a fazer o primeiro post. Nas rodadas seguinte, os jogadores vão alternando-se entre quem começa a rodada de ataque.

Os turnos serão decididos através das seguintes formulas:
Ataque: Nota do post (1 a 10)+ Destreza + Nível do Personagem
Defesa: Força + Nota do post (1 a 10)+ Nível do Personagem
Esquiva: Nota do post (1 a 10)+ Agilidade + Nível do Personagem
Danos: Força + Nível do Personagem/2 – Constituição do duelista derrotado
Pontos de Vida:  Constituição + Nível do Personagem x4

EXEMPLO

Duelista A – Encaro meu adversário com firmeza e lanço lhe um ataque
Formula: Ataque: Nota do post (1 a 10)+ Destreza + 6 (nível do personagem)
Vamos dizer que ele teve nota 5 e sua Destreza é igual a 3.  Temos: 5+3+6=14
Sua ação vale 14

Duelista B – Ao ver meu adversário preparar-se para me ataco, observo-o de forma serena, esperado o momento certo para agir. Quando enfim o feitiço sai em minha direção, levanto a minha mão e conjuro um muro de pedra.
Formula Defesa:  Força + Nota do post (1 a 10)+ 2 (nível do personagem)
Vamos dizer que ele teve nota 6 e sua Força é igual a 3. Temos: 6+3+2=11
Sua ação vale 11
Sendo assim, o Duelista A tem sua ação validade e acerta o feitiço, uma vez que o resultado da sua ação é maior do que a do Duelista B.

Sendo assim, o Duelista B deverá sofrer danos, então usamos a seguinte formula:
Danos: Força + Nível do Personagem/2 – Constituição do duelista derrotado
Sendo que: Duelista A possui Força igual a 5 e o seu nível divido foi 1, temos 6. Como o Duelista B tem Constituição igual a 3, temos 6 – 3 = 3, ou seja, o Duelista perdeu 3 pontos de vida.

O duelo se encerra quando um dos duelistas ficam com 0 pontos de vida ou desiste da batalha.

O juiz sempre tem razão, uma vez que está para mediar a batalha sem interesse algum. Porém, cada jogador tem direito a pedir 2 revisões de julgamento por duelo, ou seja, um novo juiz será escolhido pelo Staff para rever o julgamento da rodada, sendo a sua decisão a válida.

Regras cedidas por Vito Villadesko, a resolução destas regras sem autorização é Crime.
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