Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?


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Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

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Mensagem por Thor Sáb Out 06, 2012 1:36 pm



Grupos de Magos
Aqui você conhecerá os Grupos disponíveis em nosso RPG.

Saint

São os Magos que após chegarem a um nível extremamente alto de poder se tornam Magos Santos, aqueles com que podem governar o mundo.

Elders

São os verdadeiros senhores de Irmadim, são os que guiam o Supremo em todas as decisões a serem tomadas. Não possuem círculos e são extremamente poderosos, com poderes equiparáveis  ao da Santidade.

Animages

Magos com habilidades de se transmutarem em animais, além de possuírem a habilidade de se comunicar com a fauna e podem controlar as bestas.

Elementary

São os magos que controlam os elementos e seus derivados, podendo fazê-los surgir ou apenas controlando os já existentes.

Heavenly

São magos que conseguem se comunicar e utilizar de espíritos, abrindo portais entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Hearly

São magos com as habilidades de cura, podendo restaurar a vida, desde que haja uma pequena parte dela, criar ossos e etc..

Warriors

São aqueles que se especializam em lutas, com ou sem armas, e em magias destrutivas.

Techno

São os detentores dos saberes bélicos, possuem inteligência muito superior aos demais magos.

Spellcasters

São magos com a habilidades de realizar conjuros e encantos com base apenas na intuição, podendo criar um feitiço a partir da união de palavras.

Ilusionists

São magos que possuem capacidades telepáticas, podendo se comunicar mentalmente, alem de criar ilusões e distorções de realidade.

Alchemist

São magos que podem transmutar os elementos ao seu redor em armas.

Sangnine

São magos que se tornaram imortais, mas para se manterem vivos e fortes, devem beber sangue de outros magos. Em seus encantos, feitiços e rituais sempre devem usar o sangue como forma de selar o feitiço.

Ritualistc

São os magos que realizam os rituais, seus poderes se expandem por quase toda a linhagem mágica.

Necromancer

Magos que podem controlar os mortos em todas as suas variações.

Hunter

São bruxos que possuem poderes de rastrear e anular os poderes dos outros bruxos,  não caçam por prazer, mas sim pros círculos ou pra academia, e não matam os demais bruxos, se não for necessário. São os captadores das instituições.

Walker

São bruxos de Irmadim que foram treinados em outro lugar da dimensão magica, esses bruxos aprendem uma magia rara e complexa que os permite viajar no tempo e entre as dimensões, sem o uso de feitiços.

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Idade :
31

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Thor

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