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Grupos de Magos
Aqui você conhecerá os Grupos disponíveis em nosso RPG.
São os Magos que após chegarem a um nível extremamente alto de poder se tornam Magos Santos, aqueles com que podem governar o mundo.
São os verdadeiros senhores de Irmadim, são os que guiam o Supremo em todas as decisões a serem tomadas. Não possuem círculos e são extremamente poderosos, com poderes equiparáveis ao da Santidade.
Magos com habilidades de se transmutarem em animais, além de possuírem a habilidade de se comunicar com a fauna e podem controlar as bestas.
São os magos que controlam os elementos e seus derivados, podendo fazê-los surgir ou apenas controlando os já existentes.
São magos que conseguem se comunicar e utilizar de espíritos, abrindo portais entre o mundo dos vivos e dos mortos.
São magos com as habilidades de cura, podendo restaurar a vida, desde que haja uma pequena parte dela, criar ossos e etc..
São aqueles que se especializam em lutas, com ou sem armas, e em magias destrutivas.
São os detentores dos saberes bélicos, possuem inteligência muito superior aos demais magos.
São magos com a habilidades de realizar conjuros e encantos com base apenas na intuição, podendo criar um feitiço a partir da união de palavras.
São magos que possuem capacidades telepáticas, podendo se comunicar mentalmente, alem de criar ilusões e distorções de realidade.
São magos que podem transmutar os elementos ao seu redor em armas.
São magos que se tornaram imortais, mas para se manterem vivos e fortes, devem beber sangue de outros magos. Em seus encantos, feitiços e rituais sempre devem usar o sangue como forma de selar o feitiço.
São os magos que realizam os rituais, seus poderes se expandem por quase toda a linhagem mágica.
Magos que podem controlar os mortos em todas as suas variações.
São bruxos que possuem poderes de rastrear e anular os poderes dos outros bruxos, não caçam por prazer, mas sim pros círculos ou pra academia, e não matam os demais bruxos, se não for necessário. São os captadores das instituições.
São bruxos de Irmadim que foram treinados em outro lugar da dimensão magica, esses bruxos aprendem uma magia rara e complexa que os permite viajar no tempo e entre as dimensões, sem o uso de feitiços.
Saint
São os Magos que após chegarem a um nível extremamente alto de poder se tornam Magos Santos, aqueles com que podem governar o mundo.
Elders
São os verdadeiros senhores de Irmadim, são os que guiam o Supremo em todas as decisões a serem tomadas. Não possuem círculos e são extremamente poderosos, com poderes equiparáveis ao da Santidade.
Animages
Magos com habilidades de se transmutarem em animais, além de possuírem a habilidade de se comunicar com a fauna e podem controlar as bestas.
Elementary
São os magos que controlam os elementos e seus derivados, podendo fazê-los surgir ou apenas controlando os já existentes.
Heavenly
São magos que conseguem se comunicar e utilizar de espíritos, abrindo portais entre o mundo dos vivos e dos mortos.
Hearly
São magos com as habilidades de cura, podendo restaurar a vida, desde que haja uma pequena parte dela, criar ossos e etc..
Warriors
São aqueles que se especializam em lutas, com ou sem armas, e em magias destrutivas.
Techno
São os detentores dos saberes bélicos, possuem inteligência muito superior aos demais magos.
Spellcasters
São magos com a habilidades de realizar conjuros e encantos com base apenas na intuição, podendo criar um feitiço a partir da união de palavras.
Ilusionists
São magos que possuem capacidades telepáticas, podendo se comunicar mentalmente, alem de criar ilusões e distorções de realidade.
Alchemist
São magos que podem transmutar os elementos ao seu redor em armas.
Sangnine
São magos que se tornaram imortais, mas para se manterem vivos e fortes, devem beber sangue de outros magos. Em seus encantos, feitiços e rituais sempre devem usar o sangue como forma de selar o feitiço.
Ritualistc
São os magos que realizam os rituais, seus poderes se expandem por quase toda a linhagem mágica.
Necromancer
Magos que podem controlar os mortos em todas as suas variações.
Hunter
São bruxos que possuem poderes de rastrear e anular os poderes dos outros bruxos, não caçam por prazer, mas sim pros círculos ou pra academia, e não matam os demais bruxos, se não for necessário. São os captadores das instituições.
Walker
São bruxos de Irmadim que foram treinados em outro lugar da dimensão magica, esses bruxos aprendem uma magia rara e complexa que os permite viajar no tempo e entre as dimensões, sem o uso de feitiços.
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Idade :
31
here's Thor
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