Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?

{FP} Suzanna Simon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Suzanna Simon

Mensagem por Convidado em Seg Dez 03, 2012 1:56 am


Suzanna Marie Simon - Suze ou Anna.


22 - Guerreira - Katie Cassidy - Nay


Atributos Físicos & Complementos



Suze possui um corpo não muito fora do comum, tem 1,70 de altura e um corpo não muito magro, nem gordo, possui boas curvas em comparação a algumas mulheres, os olhos tem vontade própria, sempre mudando de cor, ora verdes, ou azuis, chegando até um castanho claro algumas vezes, o que causa confusão as vezes por nunca ter uma definição para seus olhos, possui lábios levemente cheios, os cabelos são naturalmente castanhos, porém possui algumas luzes mais claras.


Personalidade


Suzanna, ou apenas Suze, como ela prefere ser chamada. É uma garota que não teve uma vida muito feliz, ela cresceu em uma família desestruturada e sofreu coisas horríveis e talvez seja por isso que criou uma dupla personalidade, nunca conseguindo ficar próxima de pessoas por muito tempo, pois sempre conseguia fazer com que todas se afastassem dela, seus poderes de alguma forma, influenciaram a fazer com que ela se afastasse ainda mais de tudo e todos, criando uma personalidade gentil, educada e um tanto fria e direta, quando seu eu verdadeiro é uma mistura de magoa e ódio.


História


Quando a pequena Suze tinha seis anos, seu pai, teve um ataque cardíaco enquanto fazia uma corrida pela praia, em Miami, foi uma morte triste e inesperada, pois ele sempre fora um homem saudável, todos os domingos ele fazia suas sagradas caminhadas pelo parque, e sempre levava Suze junto, mas nesse dia ela não foi, ele preferiu deixar a criança dormindo com a mãe e voltar antes dela acordar.

Suze acordou, esperou pelo pai traída pelo fato de ter ido sozinho, ela não entendia muito bem, mas ela percebeu ao ver sua mãe chorando o dia todo, que seu pai nunca mais iria voltar.
E isso foi a ruína da família Simon.

Três anos depois, a sua mãe, Phoebe se casou com um outro cara, ele parecia cheirar a talco e tinha um olhar estranho toda vez que olhava para Suze. Os dias se passaram, eles compraram uma casa e os três foram morar juntos, sua mãe parecia finalmente ter encontrado alguém que a deixava feliz.

Mas não significava que Suze também estaria feliz. Começou lentamente, as vezes Thomas ficava até mais tarde vendo tv, Suze tinha nove anos e ele sempre colocava a mão entre as pernas quando eles estavam sozinhos na sala, ela não entendia ainda a proporção do perigo, por isso continuava ali vendo tv até sentir sono. Depois, ele sentava ao lado dela, cada vez mais próximo, até que um dia ele passou a tocou, Suzanna não pode falar nada, ou ele iria contar para a mãe que ela estava sendo desobediente, como não queria deixar a mãe triste, concordava em ficar quieta. E então sua vida se tornou um inferno.

Ela tinha treze anos, e os abusos eram cada vez pior, ela sentia suas pernas doerem em partes que ela sabia que não deveriam e seu medo estava acumulando em seu peito, se transformando em algo mais obscuro. Foi ai que ela fez algo que até hoje não se esquece, de alguma forma, a garota de treze anos conseguiu torturar o homem três vezes mais e mais forte que ela, e por fim, o matou. Ela fugiu de casa nesse dia também.

Ela ficou vagando pela cidade e fez alguns amigos, algum tempo depois ela foi para NY e lá aprendeu a se virar sozinha, sem amor, sem ninguém para cuidar dela. Ela ajuda pessoas que sofrem o mesmo que ela sofreu, e não é na justiça que Suze atua. Durante o dia, ela trabalha como voluntaria em uma ONG, e a noite, trabalha como assassina, justiceira, como quiser chamar, ela apenas faz a tarefa de extinguir da Terra qualquer tipo de monstros como o que ela encontrou em sua infância.

Ultimamente, ela tem tido alguns surtos mais poderosos que sua furia e força, e ela simplesmente não consegue entender o que está acontecendo.


ALEX/BETH. PATHICE PRODUCTIONS @ ATF.
here's Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Suzanna Simon

Mensagem por Convidado em Ter Dez 04, 2012 11:02 pm

termineei, se tiver alguma coisa errada me avisem, fiquei meio na duvida na hora que eu fiz xD
here's Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Suzanna Simon

Mensagem por Convidado em Ter Dez 04, 2012 11:39 pm

APROVADA!
here's Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Suzanna Simon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum