Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?
Hunter Witches RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Trevor Collins

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08, 2012 9:12 pm


Trevor Greenberg Collins


23 anos - Guerreiros - Kellan Lutz - Larys. (Ooops, I did it again u-u)


Atributos Físicos & Complementos



É alto e possui um corpo definido, sarado e cheio de músculos visíveis. Seus olhos são azuis e possui covinhas, deixando-o fofo e sensual ao mesmo tempo. Algumas vezes deixa a barba por fazer e seu cabelo é loiro. É extremamente atraente.


Personalidade


Foi criado de uma forma rígida e severa, mas ao mesmo tempo cheia de mordomias. Isso tudo o levou a ser frio, arrogante e calculista. Não demonstra ter sentimentos por alguém, tendo um "coração de gelo", que só está esperando alguém certo e especial para derretê-lo. É arrogante e determinado, não medindo esforços para conseguir o que quer.


História


Trevor Collins sempre foi um ótimo homem visto pela sociedade de Irmadim. Um bom partido para as famílias, mas isso é apenas pela “fama”, ou seja, seu dinheiro. Na verdade, Trevor crescerá de forma bastante severa, sendo castigado de diversas formas e, graças a isso, é um homem frio e cruel.

Aos 10 anos começou a se interessar pela arte da guerra, mas seu pai já sabia que Trevor era um guerreiro nato desde criança, sempre o via interessado pelas lutas que aconteciam e pelas armas. Então, seu pai, mesmo sentindo nojo dele, lhe comprou e lhe ”apoiou” no que foi preciso.

O pai de Trevor, Phillip Collins, simplesmente não amava o filho. O garoto não sabia o porquê, até que um dia seu pai lhe pediu desculpas, um pouco antes de morrer, e lhe disse que o odiava, pois sua mãe havia morrido em seu parto – antigamente Trevor achava que sua mãe havia morrido em um acidente quando ele era apenas um bebê – e então o garoto se sentiu culpado e jurou a si mesmo que nunca amaria alguém e que nem teria filhos, apenas usaria as mulheres.

E assim o fez durante anos. Então se formou na Academia em Arte da Guerra e em Alquimia e pouco tempo depois entrou para a Guarda Real. Em um dia, em uma reunião da Guarda Real, conheceu Morgana Le Fay e nunca entendeu o motivo de uma mulher está na Guarda, para ele mulheres são fracas e servem apenas para cuidar da casa e não para lutar. Então, desde desse dia, sempre que pode Trevor irrita a garota e a subestima.

Trevor é visto pelas outras famílias de Irmadim como um bom partido para as garotas, pois é bastante rico, porém é apenas por isso. A única garota que Trevor mantém uma ligação que não contêm sexo ou coisa do tipo é com Rebekah Van der Bryd, mas o irmão mais velho da garota o detesta e não acha ele um “bom exemplo” para a garota.



ALEX/BETH. PATHICE PRODUCTIONS @ ATF.


Última edição por Trevor Collins em Ter Dez 11, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08, 2012 9:31 pm

"Não demonstra ter sentimentos por alguém, tendo um "coração de gelo", que só está esperando alguém certo e especial para derretê-lo."

Vem cá, que eu derreto você todinho Cool -NNNN
HAHAHAHHA

here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08, 2012 10:32 pm

Nem liga pra Morgy, eu derreto você todinho! ^.~ -q
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08, 2012 11:23 pm

#Morgana:
Fayezinha, deixa que isso aqui é conversa de gente grande... Cool
Vai brincar com o Klaus, vai.
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08, 2012 11:24 pm

Ai ai...

LEE#

Bom saber que você derrete ele senhorita Chamberlain...
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 12:05 am

D:
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 12:12 am

Por que essa carinha Amélia? O.o
______________________________________

Maaaaaaaano, eu não tinha visto em como a foto da FP do Trevor era tão sensual *-* UHAUHA


Última edição por Rebekah Van der Bryd em Dom Dez 09, 2012 12:29 am, editado 1 vez(es)
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 12:28 am

Mikhael Kauffman escreveu:Ai ai...

LEE#

Bom saber que você derrete ele senhorita Chamberlain...

To Lee:

É u.u mas estou apaixonada por apenas uma cara /q mas ainda não me dei conta disso /q²

#Mayuhere

Vish, Faye apaixonada? O.o' No creio... Mas se tratando do hot Grey Damon *---* até eu
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 12:30 am

Oh gosh....... Como já falaram uma vez: Faye in Love! UHAUHA
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 12:38 am

Phillip Grey escreveu:#Morgana:
Fayezinha, deixa que isso aqui é conversa de gente grande... Cool
Vai brincar com o Klaus, vai.

=O como assim brincar com o Klaus? Como se eu quisesse algo com aquele maravilhoso corpo que ele tem u.u tsc... Ele me tira do sério, não obrigada /q
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Thor Dom Dez 09, 2012 11:10 am

Isso Faye linda vem brincar comigo, te darei prazer de forma que esses magos de segunda classe nem sonham. Posso te levar ao paraíso, te fazer todas as cores do arco-íris.

Além do mais, sabe que não tenho limites. Se quero uma coisa vou ter, não importa quantos estiverem em meu caminho, todos caíram ante a minha presença (aqui a pessoa se sentiu Deus u.u')
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Thor Dom Dez 09, 2012 11:12 am

#Gian: Só uma coisa : Foi criado de uma forma rígida e severa, mas ao mesmo tempo cheia de mordomias. Isso tudo o levou a ser frio, arrogante e calculista. Não demonstra ter sentimentos por alguém, tendo um "coração de gelo", que só está esperando alguém certo e especial para derretê-lo. É arrogante e determinado, não medindo esforços para conseguir o que quer.

Quem deixou descrever minha personalidade? Larys tu me conhece ? ahsauashuahauashuashasu
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 12:20 pm

Klaus, deixa de ser safado U-U
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Thor Dom Dez 09, 2012 12:52 pm

Safado? Magina sahaushsauashasuhasuashuas
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 1:05 pm

Klaus Kauffman escreveu:#Gian: Só uma coisa : Foi criado de uma forma rígida e severa, mas ao mesmo tempo cheia de mordomias. Isso tudo o levou a ser frio, arrogante e calculista. Não demonstra ter sentimentos por alguém, tendo um "coração de gelo", que só está esperando alguém certo e especial para derretê-lo. É arrogante e determinado, não medindo esforços para conseguir o que quer.

Quem deixou descrever minha personalidade? Larys tu me conhece ? ahsauashuahauashuashasu

UHAUAHHAUH Ah, não te contei? Eu tenho super poderes na vida real, sei descrever o jeito das pessoas apenas em alguns (talvez um dia) dias de convivência u-u / SÓQN
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 1:06 pm

Klaus Kauffman escreveu:

Além do mais, sabe que não tenho limites. Se quero uma coisa vou ter, não importa quantos estiverem em meu caminho, todos caíram ante a minha presença (aqui a pessoa se sentiu Deus u.u')

Klaus, pfvr, pare de se exibir u-u
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Thor Dom Dez 09, 2012 1:25 pm

Rebekah Van der Bryd escreveu:
Klaus Kauffman escreveu:#Gian: Só uma coisa : Foi criado de uma forma rígida e severa, mas ao mesmo tempo cheia de mordomias. Isso tudo o levou a ser frio, arrogante e calculista. Não demonstra ter sentimentos por alguém, tendo um "coração de gelo", que só está esperando alguém certo e especial para derretê-lo. É arrogante e determinado, não medindo esforços para conseguir o que quer.

Quem deixou descrever minha personalidade? Larys tu me conhece ? ahsauashuahauashuashasu

UHAUAHHAUH Ah, não te contei? Eu tenho super poderes na vida real, sei descrever o jeito das pessoas apenas em alguns (talvez um dia) dias de convivência u-u / SÓQN

Funcking shit u.u Na boa medo de voces.

Rebekah Van der Bryd escreveu:
Klaus Kauffman escreveu:

Além do mais, sabe que não tenho limites. Se quero uma coisa vou ter, não importa quantos estiverem em meu caminho, todos caíram ante a minha presença (aqui a pessoa se sentiu Deus u.u')

Klaus, pfvr, pare de se exibir u-u

Me exibir eu? nem gosto de me exibir. mas fazer o que se ninguem pode contra mim.
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 1:35 pm

Gente safada é fo**
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 2:09 pm

Gente safada é o que há
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 2:20 pm

Klaus Kauffman escreveu:
Funcking shit u.u Na boa medo de voces.
É para ter medo mesmo, somos malignas e terríveis u-u

Klaus Kauffman escreveu:

Me exibir eu? nem gosto de me exibir. mas fazer o que se ninguem pode contra mim.

Além de exibido, é convencido, hump u-u
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Thor Dom Dez 09, 2012 2:40 pm

Tambem sou muito bom em manipular as pessoas, alem de lindo e com deixa queito
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 2:44 pm

#April: cof-cof Convencido cof-cof
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 2:57 pm

Klaus Kauffman escreveu:Tambem sou muito bom em manipular as pessoas, alem de lindo e com deixa queito
É, é melhor deixar quieto mesmo e.e UAHUA
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Thor Dom Dez 09, 2012 2:59 pm

Todas que provaram nao conseguem esquecer, pra te enlouquecer (Cool
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Convidado Dom Dez 09, 2012 3:01 pm

#April: cof-cof Convencido cof-cof ²
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Trevor Collins  Empty Re: FP - Trevor Collins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» [FP] Blair Collins

Hunter Witches RPG Brasil :: Criando o Personagem :: Fichas :: Fichas Antigas :: Guerreiros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos