Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?
Hunter Witches RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estudantes Empty Estudantes

Mensagem por Thor Sáb Nov 24, 2012 12:28 am




Saravenna Von Hohenheim

Intermediaria em Necromancia ▬ 16 anos ▬ Irmadiana ▬ PP: Taylor Momsen ▬ Ocupado

Saravenna é calada, direta e até sarcástica, mas se você resolver cutucar ela tenha certeza que ela vai arrancar o seu dedo só para fazer você engoli-lo. Na verdade ela nem parece isso tudo. A garota é baixa, muito magra e tem os cabelos loiros tão claros quanto sua pele. Filha de Henry e Maryann Von Hohenheim e irmã mais nova de Luke. Ela costumava ser uma garota quieta e sempre guardava as suas angústias para sim. Depois que sua mãe morreu, ela resolveu se rebelar. Para a garota, ninguém a entende e sue irmão está sempre mediando às brigas entre ela e o pai. Sarah sempre foi meio fechada e os únicos com que ela consegue se abrir são alguns fantasmas com quem ela fala, desde que aprendeu a usar os seus poderes.

A garota foi criada para seguir o caminho do bem, mas ela entrou num conflito interno sobre o que é certo e sobre o que ela quer. Talvez ela tenha sido no caminho errado, e ela não sabia disso. Não sabe muito sobre o que seu pai faz, pois suas únicas conversas com ele acabem em briga e eles ficam uns três dias sem se falar.


thanks, baby doll @oops!


Verônica Castetille

Intermediaria em Magia Celestial ▬ 17 anos ▬ Irmadiana ▬ PP: Candice Accola ▬ Ocupada

Verônica é uma maga estelar, que sempre recebeu muito carinho de seus pais, por isso se tornou uma pessoa boa e gentil. Sempre procura ajudar quem precisa, e isso foi um grande dilema que enfrentou quando teve que escolher entre se tornar uma Curandeira ou uma Maga dos espíritos. Acabou por escolher o segundo.

Na Academia nunca conseguiu entender o que as pessoas viam de mal nas outras, por ter um coração muito puro. Amigável e extremamente leal, é possível conseguir sua amizade em questões de segundos, mas no momento em que se sente traída está pronta para fazer o quer for preciso para se defender.


thanks, baby doll @oops!


Peter Van Abel

Conselheiro ▬ Intermediario em Tecnomagia ▬ 18 anos ▬ Irmadiano ▬ PP: Zach Roerig ▬ Livre

Peter é o atual herdeiro do trono de Irmadim. Mil anos atrás quando o Mago Supremo substituiu o rei, a família Van Abel começou a ser considerada a Conselheira, pois seus filhos, todos extremamente inteligentes, ajudavam o Supremo. Com o passar dos séculos essa tradição se manteve. Peter assim como seus antepassados, é marcado por belos olhos azuis, uma pele alva e cabelos claros. Calmo, eloquente, paciente, bonito e gentil é visto como bom partido por todas as famílias de Irmadim.

Entrou na Academia ainda criança e ate hoje já passou por quase todas as áreas esinadas, mas sua grande paixão é a tecnomagia, onde encontra verdadeiros desafios para sua mente aguçada. É um dos conselheiros de Gandalf, mesmo sendo jovem.


thanks, baby doll @oops!


Amélia Van Der Voult

Círculo Negro ▬ Intermediaria em Alquimia ▬ 16 anos ▬ Irmadiana ▬ PP: Deborah Ann Woll ▬ Livre

Amélia é um jovem impaciente que que tenta a qualquer custo superar seu falecido pai em seus experimentos alquímicos. A garota de cabelos de fogo, é uma aluna explosiva e desobediente, volátil e bipolar causa problemas por onde anda.

Tido isso para esconder a jovem frágil e insegura que realmente é, essa fragilidade e insegurança foi causada pela porte prematura de sua mãe, logo após seu parto e posteriormente a de seu pai, quando a bruxa tinha catorze anos. Desde então ela se tornou o que é hoje. Busca inconsolavelmente a Pedra Filosofal e acredita que o segredo está no livro de Merlim, por esse motivo se aliou ao Círculo Negro em segredo, e trabalha como agente duplo, levando informações da Academia para Líder do círculo.


thanks, baby doll @oops!


Sophia Moore

Intermediaria em Conjuros ▬ 18 anos ▬ Irmadiana ▬ PP: Jennifer Lawrence ▬ Ocupada

Sophia é uma bruxa não muito rica, mas com condições de frequentar a Academia, porem por esse motivo demorou para ingressar na escola. Desde pequena conseguia realizar feitiços, o que alegrava seus pais, já que ambos haviam descoberto os poderes ainda quando criança. Sophia ao chegar a na Academia era bastante tímida, ate que conheceu Luke, logo se apaixonou pelo moreno, que é bem mais velho que ela. Sabia que ele não olharia para ela, ate que certo dia eles começaram a sair.

Após um tempo Luke terminou com ela, que ficou furiosa desde então busca fazer da vida do mago um inferno, sempre sendo a primeira a expor os erros do filho do Mago Supremo, mas o fundo ainda o ama.


thanks, baby doll @oops!


Matthew "Matt" Collin

Círculo Negro ▬ Intermediário em Aret da Guerra ▬ 25 anos ▬ Mago da Terra ▬ PP: Chris Hemsworth ▬ Ocupado

Matt sempre foi um cara tranquilo, por mais que as vezes tivesse seus rompantes de raiva. Isso sempre acontecia quando alguém o acusava de algo que não havia sido ele que tivera feito. Mas mesmo assim conseguiu ser sobre sair na vida. Aos dezoito anos entrou para a Faculade, com bolsas de estudos, com o grupo de luta da faculdade.

Mas tudo isso mudou, ao conhecer Klaus, um rapaz de no máximo vinte anos, que aparentava ser boa gente. Com o tempo Matt descobriu que na verdade Klaus era um bruxo, e que ele próprio era um. Klaus o treinou e Matt usou seus dons naturais para seguir o caminho dos Guerreiros, hoje é o braço direito de Klaus na Terra.


thanks, baby doll @oops!
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos