Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?
Hunter Witches RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Izabella Mazzarro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Dom Dez 02, 2012 2:32 pm


Izabella (Bella, Iza) Mazzarro


18 anos - Ritualisticos - Hayden Panettiere - Larys


Atributos Físicos & Complementos



Altura: 1,56 m
Peso: 50 Kg
Cabelo: Liso, algumas vezes ondulado. Seu cabelo é loiro mel, quase castanho ou loiro escuro. Possui algumas madeixar mais claras por todo o cabelo.
Olhos: Seu olhos tem um formato "mediano", com uma coloração verde clara, mas dependendo de como a luz bate neles, ficam verde escuro.
Complemento: Um anel de diamantes negros dado pela família e um calor que ganhou quando entrou para o circulo negro.
Anel:
O Colar:


Personalidade


Sexy, extremamente linda, malcriada, sedutora e maldosa. Essas são as quatro palavras que mais descrevem Izabella. Teimosa e cabeça dura, sempre acha que tem a razão e dificilmente muda de ideia. Um pouco fria e cruel, usa as pessoas para alcançar seus objetivos sem nem pensar duas vezes. É possessiva e odeia que mexam com o que é "seu", não importa se é uma pessoa ou algum objeto. Tende a ser irônica e sarcástica com a maioria das pessoas, não acredita no amor e nem em coisas do tipo. Sabe que possui uma beleza extraordinária e usa e abusa disso. No fundo, mas bem no fundo, Izabella é sensível e doce, mas apenas mostra esse lado para quem confia, ou seja, quase ninguém.

História



Filha de dois magos poderosos, Izabella Mazzarro foi criada de forma rígida e dedicada mais ao seus poderes. Seu pai abandonou ela e sua mãe por outra, fazendo com que Lisbeth Werlock - mãe da pequena Mazzarro - se tornasse fria e amargurada. E com isso ela fugiu de Irmadim junto com a filha.

As duas foram para NYC e foi lá que Izabella sempre morou. Iza foi criada para ser uma garota centrada e confiante. Sua mãe sempre lhe ensinou que o amor não existe e grande parte do jeito da garota ser é culpa de Lisbeth, que mesmo mimando a filha, nunca lhe mostrou o amor que sentia por ela. Quando Izabella queria algo, precisava fazer para merecer e a mãe sempre lhe dava algumas tarefas difíceis.

Sempre soube que teria algum poder, só não sabia qual teria. Quando fez o seu primeiro encantamento ficou muito feliz, mas não demonstrou isso pois sabia que sua mãe não iria gostar. E sabia que não podia comentar isso com as outras pessoas, pois lhe achariam uma aberração ou coisa do tipo. Com o passar dos anos a garota cresceu e se tornou uma linda mulher. Sabendo disso, Izabella começou a usar a sua beleza para seduzir e fazer com que eles fizessem o que ela queria. No início, quando entrou para a Academia, recebeu a proposta de entrar para o Circulo Negro, mas não quis. Mas quando soube que a sua mãe era contra o Circulo, resolveu se juntar á eles e até recebeu um colar de diamantes negros. Mas só as pessoas do Circulo sabem que ela faz parte. Um dos desejos da garota é com que sua mãe morra, para assim poder viver "livre" e ficar com todo o dinheiro para ela. E vê no Circulo Negro a sua ajuda.

Fazendo parte do Circulo Negro, Izabella vai em algumas reuniões que há, principalmente agora que Klaus chegou na Terra. Ela vem se sentido um pouco atraída pelo mago, mas nunca ficaria com ele, pois sabe que Maeve a mataria e não quer a fúria da amiga. Izabella também é amiga de Megara Salvattor, a garota mais popular de NYC, mas a amizade das duas não é tão forte, e Iza quer trazer a Aprendiz para o Circulo Negro. Será que ela vai conseguir?

ALEX/BETH. PATHICE PRODUCTIONS @ ATF.


Última edição por Izabella Mazzarro em Seg Dez 03, 2012 1:11 pm, editado 3 vez(es)
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Dom Dez 02, 2012 6:49 pm

Ficha pronta *-*
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Dom Dez 02, 2012 7:09 pm

"Izabeella também é amiga de Megara Salvattor, a garota mais popular de NYC, mas a amizade das duas não é tão forte, e Iza quer trazer a Aprendiz para o Circulo Negro."

Esse povo me ama tanto que quer me levar para o seu lado. U-Ú -SQÑ
LOL
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Dom Dez 02, 2012 7:22 pm

Ai, que exibida u-u
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Dom Dez 02, 2012 8:25 pm

APROVADA!
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 2:52 am

... agora que Klaus chegou na Terra. Ela vem se sentida um pouco atraída pelo mago ...

Ele te protege de qualquer um(a)
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 3:48 am

Porfa né, esse Klaus está começando a me irritar /q

Venha para o circulo da Faye *-* temos carros e hidromassagem *---*

We have cookies!

Quero só ver como os círculos irão reagir quando eu começar uma rebelião /Q
#voteemFaye
Quem está com a Faye levanta a mão o/
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 1:14 pm

Esse Klaus é safado, isso sim u-u Quer só pegar as novinhas e as mulheres, licença né u-u Mas mesmo assim, com ele me protegendo, sinto que serei morta se te seduzir homem u-u /Parei.

o/ Pode deixar, irei abandonar o Circulo Negro depois de abusar dos caras de lá e então irei para o Circulo da Faye para ir para Irmadim, dominar os homens de lá u-u UHAUH
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Thor Seg Dez 03, 2012 1:30 pm

Quem abandonar o círculo negro será morto u.u
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 2:11 pm

Iza: Calma Klaus, estou brincando. Não irei sair do Circulo Negro, mas para ficar nele tenho que ganhar algumas coisinhas né u-u

Megan: Uai, que medo. Nós,do Circulo da Faye, te protegeremos Iza u-u
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Thor Seg Dez 03, 2012 3:03 pm

Ganhar coisinhas, dependo do que.

Ameliahere's: Deixe eu e minha irmã chegarmos para vocês verem o que são mulheres poderosas.

Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 3:30 pm

Oxi, quanto mais mulher poderosa melhor, certo? kk

Iza: Bom, pode me dar o que você quiser, meu bem.
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Thor Seg Dez 03, 2012 3:42 pm

Depois te chamo no meu escritório particular e te dou.

Nao sei, mas sei que a Amelia não será facil de lidar.
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 4:33 pm

Ok, depois marcaremos um horário então.

Ai, ela parece ser... Poderosa, pela foto. Rs.
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Thor Seg Dez 03, 2012 5:15 pm

She is
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 6:52 pm

Eu sou mais /lixa u.u irei montar uma rebelião e poderemos ficar em Irmadim e na Terra sem essa besteira idiota de circulo û.ú teremos carros, banheiras de hidromassagens e homens me dando uvas plantas na Itália /q
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Izabella Mazzarro  Empty Re: FP - Izabella Mazzarro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Hunter Witches RPG Brasil :: Criando o Personagem :: Fichas :: Fichas Antigas :: Ritualisticos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos