Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?
Hunter Witches RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FP) Werlock, Melissa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

(FP) Werlock, Melissa Empty (FP) Werlock, Melissa

Mensagem por Convidado Qui Dez 13, 2012 4:16 pm


Melissa Werlock (Mel, Lissa) - Antigamente Denvor


19 anos - Animagos - Amanda Seyfried - Jen


Atributos Físicos & Complementos



Possui um corpo delicado e bonito. Tem 1,61 de altura. Sua pele é clara e não possui nenhuma imperfeição. O que mais chama a atenção em seu rosto são seus olhos são azuis claros e ganham bastante destaque, já a sua boca é rosada. Seus cabelos são loiros e levemente ondulados.


Personalidade


Mel é uma garota muito calma, alegre e doce. É divertida e brincalhona, mas também um pouco atrapalhada. É paciente, compreensiva e leal, sempre pronta para estender uma mão amiga. Tem uma alma de artista, adora desenhar, pintar, principalmente compor poemas, são meios que usa para expressar seus sentimentos. É do tipo de garota romântica que está a espera do seu príncipe encantado. Mas assim como nos contos de fadas, seu amor é proibido, por ser o irmão mais velho da sua melhor amiga. Por seu poder ser a Animagia, gosta de passar bastante tempo com os animais, principalmente com a sua gata himalaia Kitty.


História


É a irmã mais nova e desconhecida de Lilith Werlock. Quando bebê seus pais a levaram para a Terra e lhe deixaram em um orfanato, pois só tinham condições de criar Lilith e queria que as duas tivessem uma ótima vida. A mulher do orfanato a adotou e criou como sua. Mas ninguém sabia de que lugar a garota havia vindo, então não sabiam sobre os poderes que consequentemente ela teria.

Com o passar dos anos, aquela garotinha se transformou em uma bela adolescente, um exemplo de ternura e afeição. Começou a dedicar-se cada vez mais as artes, desenhando, pintando, escrevendo, tudo refletia o que a garota sentia no momento, todos os seus medos, segredos, paixões, sonhos... Mesmo achando estranho, Mel conversava com os animais da adoção em que ela "trabalhava" e sempre achava que eles a entendiam, mas nunca falou com ninguém sobre isso. E mesmo tendo um namorado que realmente confiava, não queria perdê-lo, principalmente com a dúvida que estava agora: gravidez. Mas quando Mel contou a suspeita para o namorado, ele terminou com ela, partindo seu coração.

Em um certo dia, após comprar alguns teste de grávidez e deixa-los escondidos em sua bolsa, Mel chegou em casa e e conversou com a sua mãe sobre tudo o que estava acontecendo. Sua mãe, revoltada com a situação e acusando Mel de ser um desgosto para ela, a expulsou de asa. Depois disso a garota não quis conversar com ela e nem nada do tipo, apenas fez a sua mala com as suas roupas de marca, pegou a sua bolsa e saiu correndo de casa, entrando dentro da floresta que havia atrás de sua casa. Lá encontrou um casal vestido com roupas medievais e achou estranho, eles se aproximaram dela e a mulher sussurrou em seu ouvido - Tudo vai ficar bem, querida. Você vai voltar para casa. - Melissa já ia se afastar novamente, mas então o homem disse algumas palavras e a levaram para Irmadim.

Quando chegou a Irmadim seus pais lhe contaram a sua história para ela e Mel aceitou muito bem, pois sempre achou que era diferente e sempre soube que era adotada. Ela também os perdoou por terem a mandado para a Terra e tudo mais. E como ela queria uma vida nova, não se importou tanto. Mel conheceu Lilith e as duas se tornaram bastante ligadas. Seus pais lhe colocaram na Academia e lá a garota se tornou amiga de Natalie.

ALEX/BETH. PATHICE PRODUCTIONS @ ATF.
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Werlock, Melissa Empty Re: (FP) Werlock, Melissa

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 11:08 am

...e lá a garota se tornou amiga de Natalie.
Todos me amam, com licença u-u UAHUAHA Você não é que nem a falsa da sua irmã né? e.e

Obs: Quero falar com você sobre uma trama Jen, ér u-u Mandei MP.
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Werlock, Melissa Empty Re: (FP) Werlock, Melissa

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 1:00 pm


APROVADA

Ninguém é mais amiga da Natie do que a Faye ò.ó #ciúmesmodeon /q

xD Bem vinda querida x3 espero que ela e a Faye se esbarrem por aí e ela entre no círculo da Faye que tem os melhores homens e é mais foda /q² e o melhor, ganha uma hidro e um carro zerinho
#lê-sechantagemepropaganda
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Werlock, Melissa Empty Re: (FP) Werlock, Melissa

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 1:26 pm

Mayu quer todos, oi
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Werlock, Melissa Empty Re: (FP) Werlock, Melissa

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 1:34 pm

Sim *0* Meu círculo será o melhor! E que a rebelião comece!
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Werlock, Melissa Empty Re: (FP) Werlock, Melissa

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 1:37 pm

Calma Faye, eu não irei roubar a Natie de ti, kkkkk
Obrigada pelas boas vindas e quem sabe eu entre no seu circulo, mas já vou dizendo que sou pura u_u kkkkk sóqn
E não Nat, eu sou o oposto da minha irmã, sou santa *-*
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Werlock, Melissa Empty Re: (FP) Werlock, Melissa

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 1:38 pm

Ownt *-* só não seja que nem a minha irmã, finge de santa mas é uma little bitchy û.ú tsc...tsc... anyways ^^ vou cuidar de você muito bem u.u
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Werlock, Melissa Empty Re: (FP) Werlock, Melissa

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 1:41 pm

Ai ainda bem, cansei de gente falsa do meu lado u-u
Faye linda com ciúmes de mim, sou importante, 1bj *-*
AUAHUH A Diana é uma little bitch, porque eu e você somos as Queen Bitches né? u-u UHAUHAA
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Werlock, Melissa Empty Re: (FP) Werlock, Melissa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» [FP] Lilith Werlock

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos