Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hunter Witches RPG Brasil
Bem Vindo!

Em um mundo aonde uma profecia previu o nascimento de dois gêmeos cujo se confrontariam pelo poder do maior mago existente na história, o planeta terra fora atingido por um feitiço feito por um deles assim ativando poderes ocultos em alguns humanos descendentes de bruxos passados, agora a caçada para guerreiros que possam ajudar ambos os lados se iniciava...

Qual será seu lado ?
Hunter Witches RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Mikhael Kauffman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{FP} Mikhael Kauffman Empty {FP} Mikhael Kauffman

Mensagem por Convidado Sex Nov 23, 2012 10:45 pm


Nome Mikhael Kauffman - Mikha


20 anos - Santos - Brant Daugherty - Ka!o


Atributos Físicos & Complementos



Altura: 1,92
Peso: 80 kg
Cabelo: Castanho Claro
Olhos: Azuis
Físico: Atlético
Complementos: Contém símbolo místico tatuado em seu pulso direito a qual o significado indica Libertação Mágica.
Spoiler:


Personalidade


Um rapaz bem dedicado, é um dos mais inteligentes da academia de Armadim e o mais novo Mago Santo, isso claro, em segredo.
Não gosta de pessoas metidas e nem falsas. Curte uma festa ou baile assim chamado em Armadim. É bem simpático com as pessoas, gosta de fazer novas amizades e sempre tenta mostrar o lado certo da lei da vida, que é o lado da luz.


História

Na noite de chuva um raio anunciava a chegada de Mikhael ou podemos dizer, o filho da profecia, mas algo havia acontecido, O mago supremo, Gandalf havia se preparado para esse dia só que outra surpresa havia sido desorganizado sua tarefa, outra criança nascia da virgem a qual fora prometida a dar aos seres do mundo o filho da salvação...
O crescimento de Mikhael não tivera muitos problemas, ele sempre foi pontual e dedicado às ordens de Gandalf, mas algo tinha dado errado, Klaus tivera se intrometido na confusão que envolvia o líder do circulo negro, Olrac Naig, com Astaroth e Gandalf.
Mikhael tentou impedi-lo porém havia sido em vão, seu irmão estava se rebelando contra todos que o trataram com carinho, Mikhael queria tira-lo daquela confusão, queria-o por perto, mas com uma rápida batalha Olrac levara Klaus deixando todos ali tensos e preocupados... A partir daquele dia Mikhael fora entregado a Astaroth, líder do circulo branco para ser treinado e bem preparado espiritualmente, fisicamente e mentalmente.

Os anos iam se passando, com quinze anos, Mikhael treinava com seu mestre no salão de meditação, ele passou grande parte de seu treinamento ali dentro, evoluía de forma gradativa, mas Astaroth queria que ele fosse mais além, sabia do potencial daquele filho cujo a profecia os mandou, seria ele a chave da magica que protege o grande livro de Merlim.
Ao completar dezessete anos, Mikhael treinava dentro do templo sagrado quando fora interrompido por um dos magos protetores do castelo, ele informava que o líder queria falar com o jovem. Na sala de Astaroth, Mikhael se apresentava a ele que logo era convidado a se sentar a frente do santo.
- Pois não, senhor Astaroth..- Mikhael o encarava preocupado.
O outro apenas pode mostrar um sorriso confortante para ele e logo veio a cair os olhos paras mãos que estavam sobre a mesa de madeira pura e polida.
O tempo de silêncio foi encurtado com o som das palavras de Astaroth.
- Sabe Mikhael..- Voltou a olhar para o jovem - Eu o criei com tanto amor e vigor que acabei pecando em uma coisa, criei por você um vínculo a qual sei que poderá me custar a vida, mas eu não ligo...
Mikhael tentou se pronunciar, mas o dedo longo e fino de Astaroth.
- Não me interrompa, quero lhe dizer algumas coisas que futuramente farão de você uma pessoa melhor...
Mikhael abaixou sua cabeça e soltou um longo suspiro, voltou a encara-lo de forma serena e culta.
- Tempos difíceis virão atormentar nossa cidade, isso irá cruzar dois mundos a qual você terá de procurar seu exército de confiança e que lutará pelos justos e oprimidos, o novo líder do circulo negro poderá deixa-lo sem escolhas a seguir...Minha hora está perto de chegar e quando eu me for lhe entregarei uma coisa que poderá deixa-lo petrificado e sem pensamentos, mas creio que logo você se colocará em pé e irá me deixar orgulhoso.- Um breve pausa, os olhos azuis de Mikhael estavam com suas pupilas dilatadas em demonstração de medo, temia ao pior, pois sabia que Astaroth dizia aquelas palavras por saber de algo.
- Não tema a nada meu jovem Kauffman, você irá descobrir o quão forte és quando está de frente à morte e ainda enfrentando-a. Quero que leve minhas palavras como uma frase de aprendizado, pois elas o ajudará a encontrar sua força interior...
O mago santo se levantou e caminhou em direção a Mikhael que logo se levantava e assim selavam um abraço que encerrava a noite do jovem que dormia pensando no que poderia estar por vir.

VINTE anos de idade, Mikhael estava já um rapaz, como sempre estava no templo sagrado treinando seu estado de espírito, não havia encontrado Astaroth naquela tarde, tudo estava tão silencioso e estranho. Saindo de seu treino um sopro gélido o fez parar no mesmo instante, sentiu uma presença negra, a presença da morte, o tempo lá fora estava escuro, a chuva parecia vir de forma devastadora até que um raio ao cair próximo ao castelo fez com que os olhos do rapaz tivesse uma visão de morte...
" Klaus, Astaroth, Morte, chuva, tristeza...Tempos difíceis."
Ao voltar do clarão ele sentiu um vazio em seu corpo, uma ligação muito forte fora quebrado entre ele e seu tutor, Astaroth havia sido assassinado.
A morte de Astaroth deixou Mikhael enfurecido, logo ao saber que fora seu irmão quem fizeste tal ato. Jurou que não deixaria que ele se livraria daquilo e iria mostrar a ele que o rumo da sua vida poderia tomar um caminho bem difícil...

Em uma noite ao caminhar pelos corredores ele pode ouvir a voz de Astaroth vindo de sua sala, indo até ela, a sala se encontrava vazia, porém pode sentir uma presença ali, um vento gélido passou por seu corpo e parecia que o empurrava para próximo a mesa dele. Um novo vento passou e fez uma carta ser empurrada para o chão, ao lê-la Mikhael fora surpreendido

" Meu afilhado Mikhael, tive um pressentimento de que logo irei partir desse mundo para um melhor, então, estou lhe escrevendo para lhe informar que quando meu corpo for deixado pelo meu espírito o novo líder do circulo branco será vossa pessoa, porém ninguém poderá saber. Passou treinando por todo esse tempo, pois lhe preparei para quando um dia isso fosse acontecer, aceite meu colar que deixei dentro de uma caixa que está na minha gaveta, ele o protegerá dos piores dias e o proporcionará minha essência, fique bem...

Astaroth."


Estava tudo explicado, Mikhael aceitava aquele cargo com vigor, tudo por Astaroth, só que havia um problema, sabia que se tornando o líder do circulo branco ele não poderia ser um Mago Santo, e Gandalf havia dito a ele que ele estava pronto para pegar essa classe tão extrema. Seria o mais novo santo de toda Irmadim.
Em um encontro com Gandalf, secreto, o Mago extremo resolveu fazer um trato com ele, o transformava em Mago Santo, porém ele teria que esconder de todas as formas que não era o líder do círculo branco, se caso acontecesse de alguém saber todos os seus dons seriam selados, assim fez, o acordo fora feito e então a parti daquele momento ninguém mais saberia daquele trato.

APÓS um encontro com Klaus, Mikhael tivera que por as coisas em pratos limpos, mas seu irmão queria outra coisa, queria ele, sabia que ele iria vir busca-lo, soube da história da profecia e de que ele era a chave e o outro era o mapa, ambos acabaram parando em outro mundo, a terra, assim a caçada dava início.

ALEX/BETH. PATHICE PRODUCTIONS @ ATF.
here's Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Mikhael Kauffman Empty Re: {FP} Mikhael Kauffman

Mensagem por Thor Dom Nov 25, 2012 10:52 pm

APROVADA!
Idade :
31

here's Thor
Thor

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos